Participações


A série Nip/Tuck está trazendo vários atores que fizeram sucesso em produções antigas para participar de alguns de seus episódios. Lembra de Richard Chamberlain, conhecido nos anos 80 como o Rei das mini-séries? Seus maiores sucessos foram a série Dr. Kildare e o padre de Pássaros Feridos. E ainda teve Shogun, que foi lançado em DVD no Brasil.


E de Melissa Gilbert, quem se lembra? Ela era a Laura Ingalls em Os Pioneiros. A atriz foi presidente do Sindicato dos Artistas por dois mandatos. Os dois irão fazer participações na série juntamente com Larry Hagman, de Jeannie é um Gênio e Dallas, e Brooke Shields, de Susan, que eu já tinha comentado aqui anteriormente. Quem também estará lá são as atrizes Catherine Deneuve e Jaqueline Bisset, entre outros. Dizem que estas participações estão sendo agendadas para alavancar a audiência da série que baixou muito nesta última temporada. A série gira em torno do mundo das cirurgias plásticas.

Dizem que Mischa Barton, de The O.C., está em negociações para integrar o elenco de Desperate Housewives, vamos ver no que dá. E o brasileiro Rodrigo Santoro deverá estar na terceira temporada de Lost, como já foi amplamente divulgado pela imprensa.

Abaixo um comercial com a atriz Melissa Gilbert, gravado nos anos 70, anos antes dela estrelar Os Pioneiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)