Quem Será a Mulher-Maravilha?


O filme da Mulher-Maravilha ainda nem tem roteiro pronto e todos já esperam saber quem irá interpretar a heroína na telona. Apesar da fama, esta é a primeira vez que se produz um filme com a personagem. A Warner, responsável por parte da produção e pela distribuição, está apostando alto no marketing que irá acompanhar o lançamento. Já estão falando em lançar as roupas que Diana irá usar, action figures da MM e apetrechos como braceletes, laço da verdade e até mesmo o avião invisível em lojas de brinquedos. Bom, conhecendo o marketing americano pra filmes, produtos é o que não irão faltar pra qualquer fã.

A atriz que for escolhida para estrelar o filme ficará famosa da noite para o dia, caso seja uma desconhecida (pelo menos é a minha aposta), tal como aconteceu com Christopher Reeve no filme Superman. Mas, mesmo não tendo sido iniciada a seleção de elenco, muitos sites, jornais e revistas dão suas sugestões. Nomes como Catherine Zeta-Jones, Sandra Bullock, Mischa Barton e até a brasileira Gisele Bundchen foram apontados pela mídia. O nome mais recente foi o de Kate Beckinsale. A sugestão de seu nome se transformou em uma brincadeira de "telefone sem fio" e chegou em sites super-conceituados em forma de notícia, como se a atriz tivesse já recebido uma proposta. Mas, segundo a Warner Bros., ninguém está sendo convidada ou testada para o papel ainda (e você, quem indica para ser a nova Mulher-Maravilha?).

O fato é que o roteiro, que está sendo escrito por Joss Whedon, de Buffy a Caça-Vampiros, ainda não está pronto. Também não se sabe qual será a história do filme. Whedon apenas mencionou que seu roteiro atual trata do rito de passagem da garota que se transforma em mulher (visando o público jovem) e que a heroína não enfrentará nenhum dos vilões conhecidos nos quadrinhos (de onde ela se originou); ele está criando um vilão original para o filme. A descrição divulgada à impressa diz "a princesa e guerreira amazona Diana deixa sua ilha tropical para combater o crime na cidade".

O filme, que estava prometido para esse ano, teve seu lançamento adiado para 2007. Fica em aberto a possibilidade de Lynda Carter fazer alguma participação, já que ela está em plena atividade como atriz. Por curiosidade, entre os produtores do filme está Leonard Goldberg, veterano produtor de séries de TV como As Panteras, Carro Comando, Casal 20, A Ilha da Fantasia, Starsky & Hutch - Justiça em Dobro e muitas outras.

Para quem ainda não tem... a , e temporada da série A Mulher-Maravilha já foram lançadas no Brasil com sua respectiva dublagem.

Segue abaixo uma galeria de imagens/fotos da série para a sua coleção, incluindo uma foto de Lynda Carter sendo carregada por Jeannie Epper, sua dublê na série:






































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)