Supernatural Ganha Versão Anime


Depois de uma spinoff no formato webserie, a Warner prepara a versão anime de "Supernatural". O projeto está em desenvolvimento pela empresa japonesa Madhouse em parceria com o estúdio, com supervisão de Eric Kripke.

A série animada terá 22 episódios nos quais serão abordadas as situações vistas nas duas primeiras temporadas de "Supernatural", mescladas com novas histórias criadas exclusivamente para o anime. Nas situações inéditas serão desenvolvidas a juventude dos personagens principais, bem como aventuras de personagens coadjuvantes


"Supernatural: The Animation" terá o primeiro volume com os dois primeiros episódios lançados direto em DVD e Blu-Ray, no dia 12 de janeiro de 2011, no Japão pela Warner Home Video. No dia 2 de fevereiro será disponibilizado os episódios de número 3 ao 12; no dia 6 de abril serão lançados os episódios de número 13 ao 22.

Os roteiros serão escritos por Naoya Takayama, com personagens animados por Takahiro Yoshimatsu. A direção está a cargo de Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka.

Comentários

Larissa disse…
Fernanda, estou fazendo um trabalho para a faculdade e gostaria de saber quanto custa em média UM episódio de um seriado de uma hora? Um valor aproximado.
Abraços.
BenaSu disse…
Nossa!!! Não sei se adoro ou se começo a colocar fogo nas coisas akee em kza...acho q vou adorar!!!
Muito loko...enfim, adorei!
Unknown disse…
Caramba!
Realmente me impressiona essa notícia. Supernatural é uma Série e tanto; só acredito que ela deveria ter terminado na 5ª temporada já que tudo o enredo demonstra isso com passagens de personagens importantes morrendo... MAS... a audiência é boa... Então, continuaremos!
Mas como Anime... adorei a IDÉIA!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)