Mais uma Filha de Cybill Shepherd Revela Ser Gay

Clementine, Ariel, Cybill e Cyrus Zachariah

Cybill Shepherd, famosa pela série "A Gata e o Rato/Moonlighting", sempre teve uma participação efetiva em eventos e organizações que defendem os direitos dos homossexuais. Sua própria sexualidade foi questionada várias vezes pela imprensa americana, sempre que a atriz dava entrevistas com comentários dúbios sobre ser ou não ser bissexual. Tendo sido casada duas vezes, as ex-namorada de Peter Bogdanovich e Elvis Presley, teve três filhos, Clementine, nascida em 1979, e os gêmeos Ariel e Cyrus Zachariah, ambos nascidos em 1987.

Ariel e Carmen Chambers

Em 2009, a também atriz Clementine Ford, assumiu publicamente ser gay. Este ano, sua meio-irmã, Ariel, faz o mesmo. Aos 22 anos Ariel assumiu sua homossexualidade durante a cerimônia de entrega dos prêmios Gay & Lesbian Alliance Against Defamation - GLAAD, realizado no início desse mês. Ariel compareceu com sua namorada, Carmen Chambers, para aplaudir sua mãe que recebeu um prêmio por sua contribuição à comunidade gay.

Clementine, Cybill e Ariel, durante o evento da GLAAD

Enquanto isso, o terceiro filho da atriz, Zach, continua enfrentando problemas com a lei. Detido por roubar pertences de passageiros de um vôo da United Airlines, o jovem conseguiu evitar a prisão. Por não ter antecedentes criminais, Zach foi condenado a participar do programa de reabilitação do grupo Alcoólicos Anônimos, além de pagar uma multa de 55 mil dólares. Caso ele consiga completar o programa, o filho de Cybill terá as acusações contra ele retiradas; senão, terá de cumprir pena de prisão.

Comentários

Anônimo disse…
Afe! Três filhos,dois deles gays e o outro bandidinho!


Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)