HBO Adapta Série Sobre Orgasmos

A HBO americana comprou os direitos de adaptação do livro "Thanks For Coming: One Young Woman's Quest For An Orgasm", de Mara Altman publicado em 2009 pela HarperCollins.

O livro traz um texto autobiográfico no qual Mara, ex-escritora do jornal The Village Voice, de Nova Iorque, relata suas aventuras na tentativa de conseguir chegar a um orgasmo em uma relação sexual.

Tudo começou quando Mara, aos 26 anos, percebeu que nunca tivera, de fato, um orgasmo. Assim, decidiu relatar suas opiniões, dúvidas e sentimentos, pela busca por um orgasmo.

O livro é apontado como um rito de passagem da feminilidade e da sexualidade; a transformação da mulher entre duas fases sexuais: a da jovem que busca diversão, e a da mulher que entrega-se a uma relação em busca da descoberta do próprio corpo, estimulando a discussão entre o puritanismo e a liberdade sexual.

Segundo o site Deadline, o roteiro do projeto da HBO, que recebeu o título de "Thanks For Coming", está a cargo de Mark Steven Johnson (diretor do filme "Quando em Roma"), com direção de Howard Deutch (diretor de "Garota de Rosa Shocking"). Mara Altman atuará como consultora. Por enquanto o projeto está restrito ao roteiro do episódio piloto.

Abaixo, Mara Altman fala sobre o conteúdo do livro na época de seu lançamento:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)