Elenco e Atores Convidados

Ricky Gervais e Balthazar Getty

- A participação de Ricky Gervais em "Curb Your Enthusiasm" está confirmada pelo jornal Variety. Gervais aparecerá no oitavo episódio da próxima temporada interpretando a si mesmo. As filmagens terão início por volta do mês de agosto.

- Navi Rawat, de "Numb3rs", terá participação em um episódio de "Burn Notice", que irá ao ar nos EUA no dia 24 de junho. Ela interpertará uma jovem que Fione conhece quando se envolve com um grupo de vigilantes de bairro. Aparentemente uma jovem normal, a personagem se revela extremamente perigosa.

- O ator britânico Vinnie Jones entrou para o elenco de "The Cape", série da NBC que estreia na midseason americana. Ele interpretará Scales, um dos vilões na série, que tem a pele esverdeada em função de um problema de pele.

- Taryn Manning voltará a interpretar o personagem Cherry em "Sons of Anarchy", em pelo menos três episódios da próxima temporada. O personagem surgiu nos primeiros episódios da série, apresentando-se como Rita, uma jovem com quem Half-Sack, um dos membros da SAMCRO, se envolve. A atriz tinha sido contratada para interpretar a irmã de Steve McGarrett no remake de "Havaí 5-0", não se sabe ainda se a personagem continua na trama, seja no elenco fixo ou semiregular, ou se ela foi descartada.

- Shawn Hatosy, de "Southland", terá participação em pelo menos dois episódios da série "Dexter". Seu personagem ainda não foi divulgado, mas segundo a revista EW ele poderá interpretar um agente do FBI.

- Mais um ator para o elenco de "The Walking Dead", nova série do AMC com base nas histórias em quadrinhos "Os Mortos-Vivos". Michael Rooker divulgou em seu Twitter que está filmando a série em Atlanta, mas não divulgou qual seria seu personagem. No elenco, já estão confirmados Jon Bernthal, Andrew Lincoln, Jeffrey DeMunn, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden e Steven Yeun.

- Barry Watson, de "Samantha Who?" e "7th Heaven", terá participação em um episódio de "Drop Dead Diva", na qual interpretará um homem que perde o emprego. Acreditando que a causa foi injusta, ele recorre à Jane e Grayson para representá-lo no tribunal.

- Joanne Whalley será Vanossa, ex-prostituta que se torna a esposa de Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons), e a  mãe de seus filhos, antes dele se tornar Papa, na série "The Borgias", que estreia em 2011 pelo Showtime.

- Brian Cox, de "Deadwood", terá participação em vários episódios de "The Big C", interpretando o pai da personagem de Laura Linney, mulher suburbana que descobre ter câncer. A série estreia pelo Showtime no dia 16 de agosto.

- Aya Cash entrou parao elenco de "Mixed Signals", nova série da Fox, com estreia prevista para midseason americana. Ela interpretará Callie, namorada de Adam (Nelson Franklin). A atriz substitui Alexandra Breckenridge, que chegou a filmar o piloto. A série gira em torno de três casais em diferentes estágios de seus relacionamentos.

- Balthazar Getty, de "Brothers & Sisters", terá participação em um episódio de "Rizzoli & Isles", nova série do canal americano TNT que estreia no dia 12 de julho. Ele será o organizador de uma maratona em Boston. A série gira em torno de Rizzoli (Angie Harmon), uma policial que realiza suas investigações com a ajuda de Isle (Sasha Alexander), uma média legista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)