Atores Convidados

Jason Priestley e Amy Ryan

- Gregory Itzin, o Presidente Logan de "24 Horas", terá participações em "Covert Affairs", nova série do canal USA. Segundo a revista EW, ele será Henry Wilcox, ex-diretor de um departamento clandestino que realiza operações de espionagens. Henry será pai de Jai (Sendhil Ramamurthy, de "Heroes"). Eriq La Salle, de "Plantão Médico/ER" e também visto em "24 Horas", é outro ator que fará participação em "Covert Affairs". Ele será um ex-agente que operava na África, mas afastou-se do trabalho quando sofreu uma crise emocional. A série estreia nos EUA no dia 13 de julho. Veja foto e trailer aqui

- Outra série do USA terá a participação de Diane Farr, vista em "Rescue Me" e "Numb3rs", entre outras. Ela estará em um episódio de "White Collar", interpretando Gina De Stefano, uma garçonete por quem Mozzie (Willie Garson) é apaixonado.

- O veteraníssimo Tom Skerritt terá participação em um episódio da terceira temporada de "Leverage", produção da TNT. A informação foi divulgada pelo ator Timothy Hutton, astro da série, durante uma entrevista à TV Guide. Skerritt, de "Picket Fences" e visto no piloto de "Brothers and Sisters", entre outras produções, será o pai de Nate (Hutton). A terceira temporada da série estreia nos EUA no dia 20 de junho.

- A terceira temporada de "In Treatment" terá a presença de Amy Ryan (atualmente em "The Office"). Ela substituirá Diane Wiest, que deixou o elenco da série. Amy será a nova terapeuta de Paul (Gabriel Byrne).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)