SyFy Produz Crossover Entre Warehouse 13 e Eureka


O canal SyFy anunciou a produção de um episódio crossover (cruzamento) entre "Warehouse 13" e "Eureka". Serão dois episódios, um para a série "Warehouse 13", que recebeu o título de "13.1", e previsão de exibição na TV americana para o dia 3 de agosto; e o outro é para a série "Eureka", com o título de "Crossing Over", com previsão de exibição para o dia 6 de agosto. 

Na história do primeiro episódio, Douglas (Neil Grayton), da Global Dynamics (série "Eureka"), é enviado às instalações de "Warehouse 13" para ajudar a atualizar o computador da equipe. Mas, no processo, um vírus é disseminado levando o sistema de segurança do local a fechar as saídas, deixando todos trancados.


Na história do segundo episódio, Cláudia (Allison Scagliotti), visita Eureka, na esperança de descobrir novas tecnologias e acaba se unindo ao Xerife Carter (Colin Fergunson) para solucionar um caso de objetos que começam a aparecer na cidade.

Para os fãs de séries clássicas, é uma oportunidade de rever o ator Rene Auberjonois (foto abaixo), que recentemente integrou o elenco de "Boston Legal/Justiça Sem Limites". Ele fará participação especial no episódio de "Warehouse 13", interpretando um ex-agente chamado Hugo Miller.

Comentários

Cleide disse…
adoro essas 2 séries !!
e fico muito entusiasmada com crossover, até pensei que a tv americana não quisesse usar essa ferramenta ... ainda bem que eles ainda usam

e como já li por aqui, a TV Séries é o Spoiler TV Brasil

heheheheheheh

valeu

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)