Stephen King em Sons of Anarchy


Um dos escritores que mais tem produções baseadas em sua obra dará o ar de sua graça em um episódio da série "Sons of Anarchy". Segundo a EW, o convite foi feito à King quando os produtores souberam que ele era fã da série.

Sua participação ocorre no terceiro episódio da terceira temporada que estreia nos EUA em setembro. Ainda não foram divulgados detalhes sobre seu personagem, mas ele deverá contracenar com Katey Sagal, que interpreta Gemma.

Somente para esse ano, foram anunciados pelo menos 5 projetos de séries ou minisséries com base na obra de Stephen King: "Haven", "The Dark Tower", "Cell", "Under the Dome" e "Children of the Corn".

Como ator, King já teve participações em episódios de "Golden Years", "The Stand", "The Shining", "Storm of Century", "Rose Red" e "Kingdom Hospital", todas séries ou minisséries produzidas com base em seus livros. Podemos dizer que "Sons of Anarchy" será a primeira série na qual ele terá participação, que não está relacionada aos seus livros. A não ser que queiram contar a participação que o escritor fez em "Frasier", na qual emprestou sua voz como sendo um dos ouvintes do psiquiatra de rádio, que ligou para pedir conselhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)