Natasha Hestridge em Drop Dead Diva


Parece que "Drop Dead Diva" vai ficar conhecia como uma daquelas produções que trazem atores famosos como convidados. A segunda temporada estreia nos EUA no dia 6 de junho e terá Natasha Henstridge, de "Eli Stone", participando de pelo menos dois episódios. Ela será uma das sócias dos escritório de advocacia no qual Jane/Deb trabalha. Segundo a EW, ela deverá aparecer no final da temporada. Outra que veremos passando pela série é Leelee Sobieski, do filme "Inimigos Públicos", como uma técnica de laboratório onde trabalha a mãe de Deb, novamente interpretada por Sharon Lawrence.

Na primeira temporada da série vimos passar pelos episódios, atores ou celebridades como Paula Abdul, Rosie O'Donnell, Tim Gunn, Liza Minelli, Diedrich Bader, de "The Drew Carey Show", Delta Burke, de "Designing Women", Jorja Fox, de "CSI", Elliot Gould, de "Friends", Steve Valentine, de "Crossing Jordan" Mark Moses, Kathy Najimy, de "Veronica's Closet",  Teri Polo, vista em "The West Wing", Nia Vardalos, Gregory Harrison, de "Logan's Run" e "Hospital", Gina Torres, de "Cleopatra 2525" e "Firefly", Veronica Cartwright, de "Daniel Boone" e "Eastwick", Ray Wise, de "Twin Peaks" e "Reaper", entre outros atores.

Cybill Shepherd, de "A Gata e o Rato", Vivica E. Fox, Vicki Lake, e Chad Lowe, irmão de Rob e visto em "ER", e que brevemente estará em "Pretty Little Liars", também estão escalados para participarem de episódios da segunda temporada, como já divulgado.

Veja as fotos de elenco da nova temporada.

Abaixo, previews dos novos episódios: contém spoilers



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)