Julia Louis-Dreyfus Recebe Estrela na Calçada da Fama

clique nas imagens abaixo para ampliar

A atriz que ficou mundialmente famosa com "Seinfeld" e atualmente estrela a série "The New Adventures of Old Christine" recebeu esta tarde sua estrela na Calçada da Fama. Julia ganhou fama aos 21 anos de idade ao se tornar a comediante mais jovem a integrar o elenco do humorístico "Saturday Night Live" nos anos 80. Agora, aos 49 anos, ela se tornou a 2.407ª celebridade a ser homenageada pela Câmera do Comércio de Hollywood. A Warner Brothers, produtora de sua série atual, publicou nos jornais de hoje um promo parabenizando a atriz.


Entre os presentes estavam Larry David, de "Curb Your Enthusiasm/Segura a Onda", e co-criador e produtor de "Seinfeld", bem como Jason Alexander que interpretou George Constanza na sitcom que marcou a década de 90; além de Andy Ackerman, diretor de "The New Adventures of Old Christine". Com essa homenagem, Julia se tornou a primeira do elenco de "Seinfeld" a fazer parte da Calçada da Fama.


E foi com bom humor que ela recebeu a Estrela que trazia seu nome escrito incorretamente. Ao ser descoberta, a Estrela exibia o nome de Julia Luis-Dreyfus (foto acima). Um jornalista da CNN que cobria o evento percebeu o erro e avisou os representantes da organização. Mais tarde, ele teria sido informado de que a atriz tinha adorado o erro e pedira para que fosse mantido. Mas, para evitar constrangimentos futuros, a Câmera do Comércio se comprometeu a efetuar a troca após o evento, oferecendo a Estrela com o nome incorreto à atriz para que ela possa guardá-la como recordação.

Andy Ackerman, Julia, Jason Alexander e Larry David

Na foto à direita, Julia ao lado do marido, o ator e diretor 
Brad Hall, e dos filhos, Henry e Charles.

Comentários

Unknown disse…
escreveram o sobrenome dela errado
faltou o O em LOuis

tadinha !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)