Conheça Nurse Jeffrey, ' Spinoff ' de House


Sabia que "House" tem uma spinoff? Bom, não é beeeeem uma série derivada, como tantas outras antes dela. É mais uma ação de marketing da produção da série para explorar as novas mídias.

Enquanto a maioria utiliza a Internet para lançar webséries ou minisodes independentes, outras, como "House", buscam a distribuição via iPhone. E foi para esse veículo que os produtores criaram "Nurse Jeffrey", chamada de spinoff por conveniência.


O anúncio do início das produções ocorreu em abril, mas só agora a série (ou seria iSérie?) irá estrear. Prevista para o dia 24 de maio, a ação de marketing, que está sendo chamada de "inHouse", terá um appisode toda segunda.

Os appisode (chamados assim em função do sistema de arquivos app utilizados pelos iPhones) terão cenas de bastidores, entrevistas com atores e equipe de produção, fotos, video blog com os roteiristas e sorteios...ah, também terá uma históriazinha estrelada por Patrick Price (que aparece nas fotos e nos teasers aí abaixo).

A ideia é sustentar a curiosidade dos fãs e preencher a lacuna que existirá entre o final da sexta temporada e a estreia da sétima, prevista para setembro.


Jeffrey apareceu no episódio "Ignorance is Bliss", da série "House", da atual sexta temporada exibido em novembro. Ele é um enfermeiro que trabalha na Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, no qual House e sua equipe costumam ser obrigados a prestar serviços no atendimento da clínica.


Essa é a segunda spinoff planejada, mas a primeira materializada. A primeira, era de fato uma spinoff, no sentido tradicional televisivo. Era para ser estrelada por Michael Weston, que fez o detetive contratado por House para espionar Wilson e colegas. Mas o projeto não foi adiante.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)