sábado, 8 de maio de 2010

Cinema: Estreias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos títulos para conferir os trailers de cada filme. Clique nos cartazes para ampliar.


O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus - Dirigindo por Terry Gillian (Monty Phyton), que também é um dos roteiristas, o filme traz Johnny Depp, de "Anjos da Lei/21 Jump Street"; o falecido Heath Ledger, de "Amor e Liberdade/Roar", em seu último trabalho nos cinemas; Colin Farrell, de "Ballykisangell"; Christopher Plummer, de "Contra Ataque"; Peter Stormare, de "Prison Break"; Montserrat Lombard, de "Ashes to Ashes"; Cassandra Hawtell, de "Harper's Island"; entre outros atores.


A Hora do Pesdelo - Novo filme estrelado pelo personagem Freedy Kruger, agora interpretado por Jackie Earle Haley, de "Human Target"; Kyle Gallner, de "Veronica Mars"; Katie Cassidy, de "Melrose Place"; Thomas Dekker, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"; Kellan Lutz, de "The Comeback"; Clancy Brwon, de "Carnivàle"; Connie Britton, de "Friday Night Lights"; Christian Stolte, de "Prison Break"; entre outros atores.


Missão Quase Impossível - Apesar do título em português, a produção nada tem a ver com o desenho da Hanna-Barbera de mesmo nome no Brasil. Estrelado por Jack Chan, o filme também traz no elenco os atores Will Shadley, de "Dirty Sexy Money"; Magnús Sheving, de "Lazy Town"; Billy Ray Cyrus, de "Hannah Montana"; George Lopez, da sitcom que leva seu nome; entre outros atores.


Querido John - Filme com Amanda Seyfried, de "Big Love"; Richard Jenkins, de "A Sete Palmos/Six Feet Under"; D. J. Cotrona, de "Windfall"; Cullen Moss, de "One Tree Hill"; Gavin McCulley, visto em "Army Wives"; Keith Robinson, de "American Dreams" e "Over There"; Scott Porter, de "Friday Night Lights"; David Andrews, visto em "JAG"; entre outros atores.


Segurança Nacional - O filme traz no elenco os atores Thiago Lacerda, das minisséries "A Casa das Sete Mulheres" e "Hilda Furacão"; Ângela Vieira e Gracindo Júnior, ambos da minissérie "Aquarela do Brasil"; Milton Gonçalves, de "Força Tarefa";  entre outros atores. A imagem utilizada nessa postagem foi extraída do trailer oficial do filme. É impressionante que em plena era da Internet a produção nacional (tanto de filmes quanto de séries e minisséries) continue disponibilizando um material pífio de divulgação, dentro o qual raramente existe um cartaz em definição decente.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.