Atores Convidados

Zeljko Ivanek e Julie Benz

- Zeljko Ivanek está de volta a interpretar o Magistrado, na série "True Blood". Quem acompanha a série deve se lembrar de Zeljko sentando em uma cadeira dando ordens à Bill para transformar a jovem Jessica em vampira. Pois agora ele deverá medir forças com o pessoal da Louisiana.

- Mais atores convidados para "Drop Dead Diva". Incluam na lista Jasmine Guy e Lauren Stamile, vista em "Grey's Anatomy". A primeira será Nona Daniels, uma juíza; e a segunda será Charlotte Perkins, que processa uma empresa farmaceutica.

- "That Girl", é um piloto de série da MTV e não um remake da produção dos anos 60; terá a presença de Beau Mirchoff, visto em "Desperate Housewives". Ele interpretará Matty, amigo de Jackson (Brett Davern, visto em "Cold Case"). A história gira em torno de uma jovem que sofre um acidente, o qual a transforma em uma garota popular na escola.

- Joanna Lumley, de "AbFab" entrou para o elenco fixo de "Mistresses", série inglesa para a qual vinha fazendo algumas participações como Katie, mãe de Vivienne.

- Apesar de estar no elenco fixo de "No Ordinary Family", da TV aberta, Julie Benz continuará no elenco semiregular de "Dexter", do canal a cabo Showtime. A série também deverá ter a presença de Julia Stiles, que ainda está negociando seu contrato.

- Lauren Graham substituiu a atriz Maura Tierney no elenco de "Parenthood", depois que esta deixou a série para tratar-se de um câncer de mama. Recuperada, é a vez de Maura substituir alguém. Ela está sendo sondada pela ABC para entrar no lugar de Joely Richardson no drama jurídico "The Whole Truth", produção de Jerry Bruckheimer com estreia prevista para o final do ano. Richardson, que filmou o piloto, pediu para ser dispensada da produção para poder passar mais tempo com a família agora que sua tia, Lynn Redgrave, faleceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)