Atores Convidados


No episódio de ontem à noite nos EUA, a série "How I Met Your Mother" recebeu a visita de Michael York e do diretor Peter Bogdanovich (ambos à direita), que aparecem em uma festa à qual Ted e seus amigos comparecem. Ator que iniciou fazendo participações em episódios de séries nos anos 60, York fez carreira no cinema, voltando à TV em participações eventuais. Ele intensificou sua presença na telinha na década de 90, tanto em séries dramáticas quanto produções animadas e infanto-juvenis. É muito provável que o ator esteja atrás de um projeto próprio para integrar o elenco ou estrelar, especialmente se for a TV a cabo, para onde costumam ir atores de renome nos cinemas. Já Bogdanovich, teve pouca presença na telinha seja como ator ou diretor. A mais conhecida é "A Família Soprano", onde interpretou o Dr. Elliot Kupferberg, terapeuta de Jennifer (Lorraine Bracco), que por sua vez era terapeuta de Tony Soprano (James Gandolfini).


Também ontem à noite foi ao ar o episódio de "Chuck" que contou com a presença de Christopher Lloyd, famoso pelo filme "De Volta para o Futuro". O ator interpretou o Dr. Leo Dreyfus, terapeuta de Chuck, no episódio "Chuck vs the Tooth", que também marcou o retorno de Julia Ling, como Anna Wu. Lloyd está na TV desde os anos 70, tendo estrelado ou integrado o elenco de quatro séries. Também fez várias participações em outras séries e minisséries, sendo a mais recente "Meteoro". Muitos confundem o ator com o roteirista e produtor que tem o mesmo nome que ele. Mas, não se trata da mesma pessoa. O produtor Christopher Lloyd, um dos responsáveis por "Frasier", "Back to You" e atualmente de "Modern Family", é filho do falecido roteirista e produtor David Lloyd.


Os fãs de Tim Curry poderão rever o ator que fez sucesso nos cinemas com o musical "The Rocky Horror Picture Show". Ele também tem uma longa carreira na TV, onde fez participações em dezenas de séries, incluindo desenhos animados. Curry esteve no elenco de três séries, todas de curta duração. Agora faz participação no episódio de final de temporada de "Criminal Minds", que irá ao ar nos EUA no dia 26 de maio. Na história, ele interpreta um serial killer.

Outros:

- Com o fim de "24 Horas" seus atores deverão começar a procurar novos trabalhos. No caso de Mary Lynn Rajskub, ela encontrou em "Royal Pains", na qual fará uma participação especial em um episódio da segunda temporada, a qual terá início em 3 de junho nos EUA. Mary Lynn interpretará a filha adotiva de Newberg (Christine Ebersole), que abusa dos comprimidos para emagrecer.

- De "90210" para "True Blood". Michael Steger terá participação na série da HBO na qual interpretará Tony, um gigolô gay que mantém uma relação com Russell (Denis O'Hare), o rei do Mississippi. Ele deverá aparecer em um único episódio da terceira temporada, podendo retornar em participações semiregulares da quarta. O ator não deverá deixar o elenco de "90210". Também em "True Blood" veremos a participação de Lara Pulver, de "Robin Hood", como Claudine, o anjo da guarda de Sookie.

- Em "The Closer", teremos a participação de D.W. Moffet, de "Friday Night Lights", que aparecerá no segundo episódio da sexta temporada da série.

- O veterano Burt Reynolds, que recentemente passou por uma cirurgia para implantação de 5 pontes safenas, fará participação em um episódio de "Burn Notice". Ele interpretará um lendário agente aposentado. Escondendo-se de agentes russos, ele agora trabalha como bartender em um bar de Miami.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)