Última Foto de Elenco da Série Lost

clique na imagem para ampliar

Há alguns dias a TV Guide  publicou aquela que é chamada de última foto de elenco de "Lost". Agora, a imagem é disponibilizada em alta definição.

A série que marcou a década chegará ao fim no dia 23 de maio com um episódio de 2 horas de duração, o qual será precedido de uma retrospectiva que, parece, também terá duas horas de duração. Após o final da série e da programação local, a rede ABC exibirá um especial dentro do "Jimmy Kimmel Show" com a presença do elenco.

O canal espera conquistar uma grande audiência com a exibição do último episódio de "Lost". Para tanto, elevou em quase 400% o valor do espaço comercial da série, que tem spots com duração de 30 segundos; de 213,560 mil dólares, passou para, aproximadamente, 900.000,00 mil dólares, quase o valor dos espaços publicitários da cerimônia do Oscar.

Apesar de caro, "Lost" não chega a ter o valor cobrado pelos intervalos do último episódio de "Seinfeld", que variou entre  1.4 e 1.8  milhões de dólares; de "Friends" que ficou entre 1.5 e 2.3 milhões de dólares; ou de "Everybody Loves Raymond", que chegou a 1.3 milhões de dólares. Por curiosidade, o último episódio de "Mash", que foi um marco na TV americana, teve seus espaços comerciais vendidos por 450 mil dólares em 1983. Calculando-se a inflação, o valor chega nos dias de hoje na casa dos 950 mil, um número um pouco maior que de "Lost".

As celebrações não ficarão restritas à televisão. Os produtores da série planejam realizar um evento no dia 13 de maio, sob o título de "Lost Live: The Final Celebration", o qual terá a presença de uma orquestra conduzida por Michael Giacchino, um dos compositores da trilha da série. Durante a noite, o penúltimo episódio será exibido para o público presente, cinco dias antes de sua exibição na TV.

Comentários

Fernanda Furquim disse…
Rafael, dá um tempo! Chega de reproduzir matérias de terceiros nos comentários, tenha dó! Se você pensa que está ajudando, não está.

Esse blog segue uma linha editorial e nem tudo que sai na imprensa americana é divulgado aqui.

Outras notícias levam um pouco mais de tempo para sair aqui porque precisam ser desenvolvidas, já que não tenho a intenção de transformar esse blog em um mero tradutor de notícias do que sai lá fora. E, já que somos apenas duas pessoas mantendo o blog nos horários livres, elas levam um pouco mais de tempo.

Se você quer rapidez e reprodução de tudo que sai lá fora, procure outro blog sobre séries, não fique tentando usar esse aqui para divulgar suas notícias.
Luly* disse…
Tô começando a sentir um vazio dentro de mim...
Evandro Viveiros disse…
@Luly* Eu já to assim a um tempo... Vai ser dificil algo ser tão bom quanto Lost daqui pra frente.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)