Séries da Fox Fazem Homenagem a Glee

(clique na imagem para ampliar)

A série musicial "Glee" retorna à grade da Fox americana no dia 13 de abril e para marcar o evento o canal decidiu fazer uma bela homenagem. De 29 de abril a 5 de maio, algumas séries da Fox apresentarão episódios ou segmentos musicais. Já tinha sido divulgado que "Fringe" teria seu episódio musical, mas ela não será a única. "Bones", "House", "Os Simpsons", "The Cleveland Show" e "Uma Família da Pesada" também terão suas chances.

O episódio 'cantante e dançante' de "Bones" será o primeiro; com o título de "The Rocker in the Rinse Cycle", o episódio irá ao ar no dia 29 de abril. Na história, um assassinato ocorre em um retiro onde fãs de rock and roll se reunem. Ao longo da história, Booth (David Boreanaz) toca guitarra e faz um dueto com Brennan (Emily Deschanel), que já vimos cantando em um episódio da terceira temporada, se não me engano.

Na mesma noite teremos "Fringe", com o episódio "Brown Betty", sobre o qual já comentamos aqui. Depois, no dia 30 de abril, teremos "House". Com a reprise do episódio "Broken", o qual abriu a 6ª temporada da série com duas horas. Nele temos uma cena em que os pacientes participam de um show de talentos. Confiram o video abaixo:



Mas calma, fãs de "House", o bom doutor não terá seu talento musical desperdiçado com uma reprise. No dia 3 de maio o episódio inédito "The Choice", House, Chase e Foreman decidem farrear em um bar karaokê onde interpretam músicas clássicas de Gladys Knight & The Pips.

Entre as séries animadas teremos "Once Upon a Time in Springfield", reprise do episódio de "Os Simpsons" que irá ao ar no dia 4 de maio. Nele, Krusty se apaixona por sua colega de programa, a Princesa Penélope (Anne Hathaway), a quem pede em casamento. Na mesma noite irá ao ar o episódio "To Surveil, With Love", episódio ainda inédito, no qual os personagens interpretam uma música.  

Em "Brotherly Love", de "The Cleveland Show", que também será exibido na mesma noite, teremos a participação do rapper Kenny West, interpretando a si mesmo. Na história, Cleveland Jr o desafia a um duelo musical para tentar conquistar o coração de Chanel (Taraji P. Henson), a garota de seus sonhos.

Por fim, "Uma Família da Pesada", que já nos deu vários episódios musicais, exibirá no dia 4 de maio seu 150º episódio que tem o título de "Brian & Stewie". Mas ele não trará números musicais. A homenagem de "Uma Família da Pesada" para "Glee" ocorre logo após o episódio 150, com a exibição de um especial de uma hora de duração no qual teremos a compilação de números musicais inéditos.

Ah, e para os fãs de Olivia Newton-John, marquem na agenda, o episódio de "Glee" que terá sua participação especial irá ao ar nos EUA no dia 4 de maio.

O 'trio paradadura' de "House" em "The Choice"

Comentários

Nina disse…
Booth tocando guitarra? House em um karaokê? Hum... parece interessante.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)