quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rick Gervais Prepara Nova Sitcom Britânica

Ricky Gervais e Stephen Merchant

Rick Gervais ficou famoso com apenas duas séries: "Extras" e "The Office", mas já deixou sua marca na história da televisão britânica. Depois de tentar o cinema, lançar uma versão animada de seu podcast e se arriscar como mestre de cerimônias do Golden Globe, Gervais prepara seu retorno à BBC com uma nova sitcom.

Novamente em parceria com Stephen Merchant, co-autor de "The Office" e "Extras, Gervais prepara "Life is Too Short". Ainda restrito à produção de um piloto para avaliação, o projeto será estrelado por Warwick Davis, ator anão que trabalhou em filmes como "O Retorno do Jedi", "O Labirinto", "Willow" e em "Harry Potter", como o professor Fillius Fitwick.

Warwick Davis

Gervais e Merchant conheceram Warwick em 2006, quando o ator teve participação em um dos episódios da segunda temporada de "Extras". Na história, o personagem de Gervais, um figurante de filmes chamado Andy, consegue um papel em uma cena do novo filme de fantasia estrelado por Daniel Radcliffe e Warwick Davis.

Em entrevista à revista Radio Times, Gervais revelou que a história de "Life is Too Short" seguirá os moldes de "Curb Your Enthusiasm/Segura a Onda". Na história, acompanharemos a vida do próprio Warwick Davis, um ator anão que tenta se manter dentro da indústria cinematográfica, enfrentando as limitações para pessoas de seu tamanho. Gervais e Merchant terão participações menores, também interpretando a si mesmos.

A produção do piloto de "Life is Too Short" será de Charlie Hanson, um dos produtores de "Extras".

Abaixo, trecho da participação de Warwick na série "Extras"

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.