Rick Gervais Prepara Nova Sitcom Britânica

Ricky Gervais e Stephen Merchant

Rick Gervais ficou famoso com apenas duas séries: "Extras" e "The Office", mas já deixou sua marca na história da televisão britânica. Depois de tentar o cinema, lançar uma versão animada de seu podcast e se arriscar como mestre de cerimônias do Golden Globe, Gervais prepara seu retorno à BBC com uma nova sitcom.

Novamente em parceria com Stephen Merchant, co-autor de "The Office" e "Extras, Gervais prepara "Life is Too Short". Ainda restrito à produção de um piloto para avaliação, o projeto será estrelado por Warwick Davis, ator anão que trabalhou em filmes como "O Retorno do Jedi", "O Labirinto", "Willow" e em "Harry Potter", como o professor Fillius Fitwick.

Warwick Davis

Gervais e Merchant conheceram Warwick em 2006, quando o ator teve participação em um dos episódios da segunda temporada de "Extras". Na história, o personagem de Gervais, um figurante de filmes chamado Andy, consegue um papel em uma cena do novo filme de fantasia estrelado por Daniel Radcliffe e Warwick Davis.

Em entrevista à revista Radio Times, Gervais revelou que a história de "Life is Too Short" seguirá os moldes de "Curb Your Enthusiasm/Segura a Onda". Na história, acompanharemos a vida do próprio Warwick Davis, um ator anão que tenta se manter dentro da indústria cinematográfica, enfrentando as limitações para pessoas de seu tamanho. Gervais e Merchant terão participações menores, também interpretando a si mesmos.

A produção do piloto de "Life is Too Short" será de Charlie Hanson, um dos produtores de "Extras".

Abaixo, trecho da participação de Warwick na série "Extras"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)