Programa Analisa Curb Your Enthusiasm


A série politicamente incorreta de Larry David, conhecida no Brasil pelo título "Segura a Onda", passará a ser exibida em reprise pelo canal americano TV Guide a partir do dia 2 de junho. Para acompanhar a exibição de cada episódio da série, o canal preparou um programa no qual celebridades analisarão o conteúdo desenvolvido, bem como o comportamento e os dilemas éticos do personagem Larry David.

O programa recebeu o título de "Curb: The Discussion", que tem uma estrutura de uma mesa redonda. Após cada episódio de "Curb Your Enthusiasm", que serão exibidos censurando a linguagem e as cenas de nudez, entrará no ar o painel, com meia hora de duração.

Para os primeiros programas já estão confirmadas as presenças dos atores Jerry Seinfeld, de "Seinfeld"; Jon Hamm, de "Mad Men"; Taraji P. Henson, Seth Green, Patti Stanger, D. L. Hughley, Jeff Ross, Hill Harper, Patton Oswalt, Adam Corolla, Rex Lee e Merrill Markoe; o músico Dave Navarro, o jornalista do New York Times, Randy Cohen; o diretor Rob Zombie, o Dr. Drew Pinsky, celebridade televisiva; entre outros. O painel será moderado por Susie Essman, atriz que interpreta Susie Greene na série "Curb Your Enthusiasm" e é co-produtora de "Curb: The Discussion", juntamente com Larry David.

Jon Hamm (D) em um dos paineis

A série "Curb Your Enthusiasm" é uma produção da HBO que teve sua sétima temporada exibida em 2009. Até o momento não há informações oficiais de que ela tenha sido renovada para uma oitava, mas Larry David já declarou em entrevistas que está preparando novos roteiros e espera contar com a participação de Ricky Gervais em algum episódio. O comediante inglês, que ficou famoso com "Extras" e "The Office", está atualmente na grade da HBO com a versão animada de seu podcast, "The Ricky Gervais Show", já renovada para uma segunda temporada.

O TV Guide Network é um canal a cabo de propriedade da Lionsgate Corporation, lançado em 2005. Sua programação é normalmente preenchida com programas originais de entretenimento, femininos, documentários e de curiosidades sobre algum tema. Em 2009, o canal começou a adquirir os direitos de reprise de algumas séries como "Ugly Betty", "Weeds", e agora "Curb Your Enthusiasm".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)