segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lindsay Wagner em Warehouse 13


A atriz que ficou famosa nos anos 70 como Jamie Sommers, a "Mulher Biônica", poderá ser vista em um episódio da segunda temporada de "Warehouse 13". Lindsay Wagner irá interpretar a Dra. Vanessa Calder, um dos membros do grupo secreto conhecido como The Regents, que por sua vez é responsável pela existência do grupo de investigadores liderados por Artie (Saul Rubinek).

Nos últimos anos, Lindsay vem se dividindo entre trabalhos esporádicos como atriz, participações em convenções e em palestras. Esta será sua primeira participação em uma série de TV dos últimos oito anos, sendo que a última foi em "The Division" em 2002. Ao longo dos anos, Lindsay estrelou três séries: "A Mulher Biônica" (1976-1978), "Jessie" (1984) e "The Peaceble Kingdom" (1989).


Vegetariana vegan e adepta da meditação, medicina alternativa e da espiritualidade, Lindsay afastou-se da carreira para dedicar-se a oficinas e palestras nessa área, tendo, inclusive, publicado livros.

A segunda temporada estreia nos EUA no dia 6 de julho pelo SyFy, também trazendo a participação de Tia Carrere, de "A Caçadora de Relíquias/Relic Hunter". A atriz substitui Gina Torres, que teve participações em "The Vampire Diaries". Tia interpretará a agente Katie Logan, ex-namorada de Pete (Eddie McClintock).

Um comentário:

Thiago Silva disse...

Há um pequeno erro de digitação no nome do personagem do ator Saul Rubinek, o correto é Artie.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.