A Juíza Estreia Hoje Pelo Canal Liv


Essa é mais uma das muitas estreias prometidas pelo canal Liv, que entrou no lugar do People & Arts. A série "A Juíza/Judging Amy" que já foi exibida pelo extinto Hallmark, atualmente o Studio Universal, faz hoje, às 21hs, sua reestreia no Brasil.

Produzida entre 1999 e 2005, a série girava em torno de Amy (Amy Brenneman, de "Private Practice"), uma juíza da vara de família do estado de Connecticut. Divorciada, Amy vive com sua mãe, Maxine (Tyne Daly, de "Cagney & Lacey"), uma assistente social, e com sua filha adolescente, Lauren.

A postura pouco ortodoxa de Amy em relação aos casos jurídicos a coloca muitas vezes em problemas. Mas, aos poucos ela vai conseguindo estabelecer seu nome e sua personalidade no ambiente profissional, ao mesmo tempo em que tenta reestruturar sua vida pessoal. Em casa, os conflitos são, muitas vezes, gerados pelos atritos das fortes personalidades de Amy e de sua mãe, Maxine.

A série foi criada pela própria Amy Brenneman, em parceria com Bill D' Elia e John Tinker, com base na vida da mãe verdadeira de Amy. "A Juíza" teve um total de seis temporadas com 138 episódios.

Em 2005, a atriz Tara Correa-McMullen de 16 anos foi assassinada em frente à porta de sua casa, por um delinquente sentenciado à prisão perpétua em 2009. A atriz interpretou a delinquente Graciela, em episódios entre 2004 e 2005, que é julgada e condenada, sendo morta na prisão.

Entre os demais atores que fazem parte do elenco de "A Juíza" estão Dan Futterman, Richard T. Jones, Kevin Rahm, Marcus Giamatti, Jessica Tuck, Karle Warren, Jillian Armenante e Timothy Omundson, entre outros.

Acompanhe nosso calendário de estreias.

Comentários

David disse…
Oi Fernanda, amei a série, finalmente descobri "A Juíza", quem diria, graças ao LIV.
Unknown disse…
Esta foi uma série importante lá nos EUA, ela é sempre citada em outras séries

Até estranhei quando a Amy Brenneman aceitou um papel menor em Private Practice, achava que ela tinha nome para ser a principal em outra série
mega disse…
Muito boa!

Agora eu gostaria de saber:
- essa série de TV é vendida no Brasil? ( com que nome? )

obrigado e parabéns pelo Blog
Anônimo disse…
Oi, meu nome é Mary e sou super fã da série JudgingAmy. não consegui download e já tentei comprar , mas não consigo.
Será que vcs conseguirão me ajudar?
Quero tds as temporadas. Como fazer?
Me ajudeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmm.
Bjs.
Anônimo disse…
Por favor, como consigo a caixa com a série JudgingAmy, completa?
Fernanda Furquim disse…
Mary, a série não foi lançada em DVD nos EUA ou no Brasil. Saiu a primeira temporada na Austrália. Você teria que localizar uma loja online do país e ver se consegue importar o produto com eles.
Anônimo disse…
OI, sou a Mary aí de cima. meu e-mail é marylima2009@ymail.com. caso vcs tenham uma resposta para minha pergunta. bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)