Cinema: Estreias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos títulos para conferir os trailers de cada filme. Clique nos cartazes para ampliar.


Alice no País das Maravilhas: com direção de Tim Burton, produtor da série animada "Beetlejuice", e roteiro de Lina Wooverlton, da série animada "O Pimentinha", anos 80, o filme com base no livro de Lewis Carroll é estrelado por Mia Wasikowska, de "In Treatment"; Johnny Depp, de "Anjos da Lei/21 Jump Street"; Anne Hathaway, de "Get Real"; Matt Lucas, da série inglesa "Little Britain"; Marton Csokas, visto em "Xena, a Princesa Guerreira"; Tim Pigott-Smith, da série inglesa "The Chief"; Ethan Cohn, visto em "Gilmore Girls"; Joel Swetow, visto em "Jovens Bruxas/Charmed"; e a voz de Stephen Fry, de "Kingdom", entre outros atores.

A Estrada: o filme estrelado por Viggo Mortensen também traz no elenco os atores Robert Duvall, convidado em dezenas de séries nos anos 60; Guy Pearce, de "Snow River: The McGregor Saga"; Molly Parker, de "Swingtown" e "Deadwood"; Michael K. Williams, de "The Wire"; Garret Dillahunt, de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" e "Deadwood"; entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)