domingo, 11 de abril de 2010

Cinema: Estreias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos títulos para conferir os trailers de cada filme. Clique nos cartazes para ampliar.


Caso 39 - O filme estrelado por Renée Zellwegger traz em seu elenco os atores Jodelle Ferland, de "Kingdom Hospital"; Ian McShane, de "Deadwood";  Kerry O'Malley, de "Brotherhood"; Callum Keith Rennie, de "Battlestar Galactica" e "Rumo ao Sul"; Bradley Cooper, de "Alias"; Adrian Lester, de "Hustle"; Cynthia Stevenson, de "Men in Trees" e "Dead Like Me"; Tiffany Lyndall-Knight, vista em "Battlestar Galactica"; Bill Mondy, de "The Dead Zone"; Sarah Jane-Redmond, de "Da Vinci Inquest" e vista em "Smallville"; entre outros atores.


Uma Noite Fora de Série - O filme é estrelado por Steve Carell, de "The Office"; Tina Fey, de "30 Rock"; Mark Wahlberg, produtor de "Entourage"; Taraji P. Henson, vista em "Justiça Sem Limites"; William Fichtner, de "Prison Break"; Leighton Meester, de "Gossip Girl"; James Franco, de "Aborrecentes/Freeks and Geeks"; Mila Kunis, de "That 70's Show"; Savannah Page Rae, de "Parenthood"; entre outros atores.


Dupla Implacável - O filme é uma produção francesa estrelada por John Travolta, de "Welcome Back, Kotter"; e Jonathan Rhys Meyers, de "The Tudors".


Brideshed - Desejo e Poder - Com roteiro de Andrew Davies, das minisséries "Little Dorrit" e "Bleak House", em parceria com Jeremy Brock, da série "Casualty", tendo como base um livro de Evelyn Waugh, roteirista de séries britânicas, o filme é estrelado por Emma Thompson, da minissérie "Angels in America"; no elenco também estão Anna Madeley, de "The Royals"; Hayley Atwell, das minisséries "O Prisioneiro" e "The Pillars of the Earth"; Patrick Malahide, de "Minder"; Felicity Jones, da minissérie "O Diário de Anne Frank"; Michael Gambon, de "Maigret";  

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.