Cinema: Estreias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos títulos para conferir os trailers de cada filme. Clique nos cartazes para ampliar.


Chico Xavier - Dirigido por Daniel Filho, de "A Justiceira", o filme que narra a vida do médium brasileiro é estrelado por Nelson Xavier e Paulo Goulart, ambos de "O Sítio do Pica Pau Amarelo"; Ângelo Antônio e Anselmo Vasconcellos, ambos de "A Justiceira"; Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Giulia Gam, os três de "A Vida Como Ela É"; Letícia Sabatella, da minissérie "Hoje é Dia de Maria"; Luís Melo e Cássia Kiss, ambos da minissérie "JK"; Pedro Paulo Rangel, da minissérie "Som & Fúria"; e Giovanna Antonelli, da minisséire "A Casa das Sete Mulheres"; entre outros atores.


Surpresa em Dobro - O filme é estrelado por John Travolta, de "Welcome Back, Kotter"; Robin Williams, de "Mork & Mindy"; Conner Rayburn, de "According to Jim"; Lori Loughlin, de "90210"; Seth Green, de "Buffy, a Caça-Vampiros"; Bernie Mac, de "Moesha", falecido em 2008; e Rita Wilson, da minissérie "From Earth to the Moon"; entre outros atores. 


Atraídos pelo Crime - Estrelado por Richard Gere, o filme também traz no elenco os atores Don Cheadle, de "Picket Fences"; Vincent D´Onofrio, de "Law & Order: CI"; Bryan F. O'Byrne, de "FlashForward" e "Brotherhood"; Will Patton, da minissérie "A Agência/The Agency"; Lily Taylor, de "A Sete Palmos/Six Feet Under"; Jesse Williams, visto em "Grey's Anatomy"; e Logan Marshall-Green, visto em "Dark Blue"; entre outros atores.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)