Casamentos e Divórcios


Michael Vartan (Alias) está envolvido nos preparativos de seu casamento. O ator ficou noivo de Lauren Skaar em março e pretende selar os votos em 2011. Eles se conheceram ano passado em um estacionamento de Los Angeles. Quanto aos detalhes da cerimônia, ele pretende cuidar de tudo e acredita que o mais difícil seja a colocação dos convidados nas mesas. "Quem vai sentar com quem? É como um jogo de xadrez. A gente pode colocar a família com qualquer pessoa e eles ficam bem. Mas e as outras pessoas, será que vão se dar bem?" Comentou o ator.

Tia Carrere (Caçadora de Relíquias/Relic Hunter), ao contrário, prepara-se para ir no lado oposto. Ela acaba de pedir o divórcio do jornalista Simon Wakelin, após uma união de sete anos. Ela vai solicitar a custódia total da filha, Bianca. Este será seu segundo divórcio. Em 2000, ela se separou de Elie Samaha.

Comentários

Anônimo disse…
NOSSA. =O
Não acredito que a Tia tá se divorciando. Ela e o Simon sempre pareceram muito bem juntos.

Quero só ver agora como vai ficar o filme que eles dois trabalharam no roteiro e vai começar a ser filmado agora. Tomara que eles não desistam do filme.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)