Anna Paquin Revela ser Bissexual


Parece notícia de 1º de abril, não é? Também pensei o mesmo quando topei com as matérias que começaram a sair na Internet. Mas, daí, assisti ao video no qual a atriz Anna Paquin, de "True Blood", revela ser bissexual. Ainda acho muita coincidência que essa informação chegue ao público logo hoje, mas, de qualquer forma, confiram o video no final do texto.

Tudo começou quando a atriz participou de uma campanha feita pela cantora Cindy Lauper através da True Colors Fund, uma organização dedicada a lutar pelos direitos iguais de heteros, gays, bissexuais ou transsexuais. Para tanto, foi gravado um video no dia 30 de janeiro no qual várias celebridades dão suas opiniões sobre o tema. Ao se dirigir para a câmera, a atriz se apresentou: "Sou Anna Paquin, sou bissexual e eu me importo". A expressão "Eu Me Importo/ Give a Damn" é o tema da campanha em favor aos direitos iguais, que foi lançada oficialmente hoje, dia 1º de abril, e está disponível através do site wegiveadamn.org

Segundo a imprensa americana, a decisão de Anna em se revelar não foi compartilhada com os organizadores; nem eles nem os demais presentes na gravação estavam a par do que ela iria dizer. Foi uma declaração natural, sem preparativos ou alarde que pegou a todos de surpresa. O que mais surpreende, é que a informação não vazou para o público ao longo dos últimos dois meses, período entre a gravação do video e o lançamento da campanha.

Este será o primeiro de vários videos que serão disponiblizados mensalmente no site da campanha. A idéia é estimular a todos, em especial os heterossexuais, a participarem ativamente pelos direitos de igualdade social de gays, lésbicas, bissexuais e transsexuais.

Confiram a declaração da atriz no video abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)