Supernatural Encontra mais um Cavaleiro do Apocalipse


A série foi concebida para durar o tempo médio de uma produção nesse formato: 5 anos. Este é o número de temporadas que uma série precisa para completar 100 episódios; número necessário para que  uma produção comece a dar lucro na venda para canais regionais. Mas, a audiência de "Supernatural" garantiu sua renovação para a sexta temporada, o que fará com que a história tome um novo rumo, visto que a quinta temporada deverá finalizar a proposta original.

Quem acompanha a série sabe que os produtores planejaram uma quinta temporada apoteótica para a trama, que vinha se desenvolvendo em um crescendo, levando os irmãos Winchester, caçadores de fantasmas e monstros, a se encontrarem com Lúcifer e os Cavaleiros do Apocalipse. O primeiro dos quatro surgiu na figura de Roger (Titus Welliver, de "Deadwood" e "The Good Wife"), ou o Cavaleiro da Guerra, que chegou dirigindo seu mustangue vermelho, provocando a discórdia. O segundo Cavaleiro a marcar presença foi a Fome (James Otis) que levou Sam e Castiel a um desejo insaciável por sangue e carne vermelha.


Agora, será a vez do Cavaleiro da Peste, a ser interpretado por Matt Frewer, de "Max Headroom" e "Eureka"; que deverá ser introduzido no episódio 20. Os personagens da Bíblia são recorrentes em séries que lidam com o sobrenatural, lendas ou personagens míticos. Eles marcaram presença em "Highlander", na qual eram representados por quatro imortais: Kronos, Methos, Silas e Caspian. Os Cavaleiros também foram vistos, ou tiveram referências feitas a eles, em séries como "Jovens Bruxas/Charmed"; "Hércules", "Stargate SG-1", "Tru Calling", "Babylon 5" e "Os Simpsons", entre outros.

Comentários

Thiago Silva disse…
você cita o Cavaleiro da Guerra duas vezes e o liga a dois atores diferentes, Titus Welliver (Roger)e Matt Frewer.
Fernanda Furquim disse…
Obrigada!
Matt Frewer será o Cavaleiro da Peste.
Livio Lee disse…
Ah, que pena que a séria ficou chata com essas coisas de Bíblia, anjos e demônios, eu gostava tanto.
Anônimo disse…
a fome e peste são o mesmo cavaleiro.
Os cavaleiros são:
1) Conflito
2) Guerra
3) Fome/ Peste / Injustiça
4) Morte
Anônimo disse…
Eu não acho que ficou chata a 5 temporada, ficou muito criativa e interessante além de até instruir...chata para mim foi Lost, que acabou decepcionando sem responder a muitas questoes, parecia esses programinhas de fofoca das nossas tardes....cria-se uma espectativa enorme, qdo vc acha que vai ter um choque não passa de uma coisa sem graça...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)