terça-feira, 2 de março de 2010

Supernatural Encontra mais um Cavaleiro do Apocalipse


A série foi concebida para durar o tempo médio de uma produção nesse formato: 5 anos. Este é o número de temporadas que uma série precisa para completar 100 episódios; número necessário para que  uma produção comece a dar lucro na venda para canais regionais. Mas, a audiência de "Supernatural" garantiu sua renovação para a sexta temporada, o que fará com que a história tome um novo rumo, visto que a quinta temporada deverá finalizar a proposta original.

Quem acompanha a série sabe que os produtores planejaram uma quinta temporada apoteótica para a trama, que vinha se desenvolvendo em um crescendo, levando os irmãos Winchester, caçadores de fantasmas e monstros, a se encontrarem com Lúcifer e os Cavaleiros do Apocalipse. O primeiro dos quatro surgiu na figura de Roger (Titus Welliver, de "Deadwood" e "The Good Wife"), ou o Cavaleiro da Guerra, que chegou dirigindo seu mustangue vermelho, provocando a discórdia. O segundo Cavaleiro a marcar presença foi a Fome (James Otis) que levou Sam e Castiel a um desejo insaciável por sangue e carne vermelha.


Agora, será a vez do Cavaleiro da Peste, a ser interpretado por Matt Frewer, de "Max Headroom" e "Eureka"; que deverá ser introduzido no episódio 20. Os personagens da Bíblia são recorrentes em séries que lidam com o sobrenatural, lendas ou personagens míticos. Eles marcaram presença em "Highlander", na qual eram representados por quatro imortais: Kronos, Methos, Silas e Caspian. Os Cavaleiros também foram vistos, ou tiveram referências feitas a eles, em séries como "Jovens Bruxas/Charmed"; "Hércules", "Stargate SG-1", "Tru Calling", "Babylon 5" e "Os Simpsons", entre outros.

5 comentários:

Thiago Silva disse...

você cita o Cavaleiro da Guerra duas vezes e o liga a dois atores diferentes, Titus Welliver (Roger)e Matt Frewer.

Fernanda Furquim disse...

Obrigada!
Matt Frewer será o Cavaleiro da Peste.

Livio Lee disse...

Ah, que pena que a séria ficou chata com essas coisas de Bíblia, anjos e demônios, eu gostava tanto.

Anônimo disse...

a fome e peste são o mesmo cavaleiro.
Os cavaleiros são:
1) Conflito
2) Guerra
3) Fome/ Peste / Injustiça
4) Morte

Anônimo disse...

Eu não acho que ficou chata a 5 temporada, ficou muito criativa e interessante além de até instruir...chata para mim foi Lost, que acabou decepcionando sem responder a muitas questoes, parecia esses programinhas de fofoca das nossas tardes....cria-se uma espectativa enorme, qdo vc acha que vai ter um choque não passa de uma coisa sem graça...

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.