Reunião de Elencos: Oito é Demais


Como anunciado em nossa postagem de 24 de fevereiro, hoje foi dia de reunião de elenco no Today Show. O programa reuniu membros da família Bradford, de Oito é Demais/Eight is Enough. Dick Van Patten, Betty Buckley, Grant Goodeve, Laurie Walters, Connie Needham, Willie Aames e Dianne Kay (em Los Angeles) sentaram-se para relembrar a série produzida entre 1977 e 1981.

Em uma época em que sexo, drogas e gravidez fora do casamento ainda eram tabus, Oito é Demais conseguiu abordar esses temas, conquista que o elenco atribui aos bons roteiristas.

Van Patten revela não ter sido a primeira escolha para interpretar Tom, mas acabou ficando com o papel, porque Fred Silverman, executivo da ABC, o achava engraçado. Essa é uma característica que chama a atenção de Grant Goodeve, pois frequentemente as gravações eram interrompidas até os dois pararem de rir.

Para Betty Buckley, a entrada na série foi desconfortável, pois ela chegou para ocupar o lugar de Diana Hyland, que interpretou a primeira esposa de Tom até o falecimento da atriz em março de 1977. A partir da terceira temporada, contudo, começou a sentir-se parte do time.

Adam Rich não pôde comparecer, mas enviou a seguinte mensagem. "Embora não possa estar com vocês em pessoa, estejam certos de que estou aí em espírito. Vou sempre guardar cada um no meu coração com profunda afeição. Acho não apenas uma honra, mas um privilégio ser membro de uma das melhores famílias da TV."

Segundo Van Patten, o personagem de Adam Rich (Nicholas) foi em parte o grande responsável pelo sucesso da série. Na época, as famílias batizavam seus recém-nascidos com o nome de Nicholas e cortavam o cabelo dos meninos no estilo do personagem.

Entre seus convidados favoritos, eles lembram de Don Johnson, Robin Williams e Janis Page. Robin Williams passava o tempo todo divertindo as pessoas e não queria ficar em cena muito tempo, pois estava prestes a estrear sua própria série (Mork e Planeta Ork/Mork and Mindy).

Para concluir a entrevista, eles informam em que atividades estão envolvidos no momento. Van Patten está trabalhando em um piloto para a HBO, Betty Buckley em breve irá estrear na peça White's Lie, sobre a qual já comentamos aqui, Laurie Walters até recentemente trabalhava para a Ironweed Films e atualmente faz teatro, Willie Aames tem uma consultoria financeira em Kansas City, Grant Goodeve lidera um programa da NBC em Seattle e vai ser avô, e Dianne Kay está ocupada sendo mãe.



A reunião de A Família Sol La Si Dó/The Brady Bunch, que deveria acontecer na quarta-feira, foi cancelada. O motivo foi atribuído às diferenças entre Maureen McCormick e Eve Plumb, cujo desentendimento já dura décadas. Plumb ficou ressentida por McCormick insinuar que havia um relacionamento homossexual entre as duas e acredita que os comentários foram feitos apenas para vender livros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)