Reunião de Elencos: A Família Dó Ré Mi


David Cassidy, Danny Bonaduce, Brian Forster e Suzanne Crough foram os membros de The Partridge Family, na reunião desta manhã, no Today Show. Shirley Jones não pôde comparecer porque está em uma turnê de 17 dias, enquanto Dave Madden mora na Flórida e não gosta de avião. Sobre a ausência de Susan Dey, Cassidy e Bonaduce bricaram com ela fazendo um apelo que entre em contato, pois a amam e há muito tempo não a vêem.

Entre os diversos comentários, Cassidy relembrou que no piloto ele foi dublado cantando. Para ele, o sucesso da série se deve ao fato de os personagens viverem uma vida emocionante, que muitos jovens gostariam de ter. Até hoje ele ouve agredecimentos pela alegria que a série criava.


Sobre a diferença entre o ídolo que ele foi e os de hoje, Cassidy praticamente não vê parâmetros, pois em seu tempo, era só trabalho. Atualmente, a cultura está muito mais obsecada por celebridades, por isso é mais complexo para o ídolo de hoje lidar com a fama.

Eles concluíram o encontro falando de seus atuais projetos: David Cassidy continua em turnê, Danny Bonaduce tem um programa na rádio 94WYSP, Brian Forster está semiaponsentado e à espera de algum projeto, e Suzanne Crough é gerente da Office Max.




Comentários

seriados disse…
Oiee...adorei seu blog e estou te seguindo. Vc poderia colocar meu banner no seu blog? beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)