Não Leia Que é Spoiler!


O que são spoilers? Este é o termo utilizado nos EUA para informações relacionados ao que vai acontecer na história das séries. Os spoilers podem ser revelados através de informações sobre mudanças de elenco ou em revelações sobre destinos de personagens, bem como situações específicas em determinados episódios. Também podem ser revelados por fotos ou videos.

Então, se você é uma daquelas pessoas que não querem de forma alguma, nem com uma arma apontada para sua cabeça, saber o que vai acontecer nas suas séries favoritas, não continue lendo essa postagem; ela é dedicada às notícias que surgiram nos últimos dias relacionadas a spoilers. As fotos que ilustram a postagem são neutras, para não revelar sobre quem ou o que estou falando.

Bom, já fiz minha parte dedicando uma introdução inteira avisando sobre os perigos de seguir em frente, agora faça a sua, resistindo à leitura!!!


Não resistiu né?!? Então lá vai: começando por "Ugly Betty". A série, já cancelada, terá o retorno de alguns dos personagens que passaram por sua história.

Até o momento apenas Christina (Ashley Jensen, atualmente em "Accidentally on Purpose") e Gio (Freddy Rodriguez) estão confirmados, mas a produção está tentando trazer Henry (Christopher Gorham) de volta; segundo a revista EW, o ator está em negociações. Christina aparecerá no episódio 18 quando Betty viaja para o exterior. Já o retorno de Gio e, possivelmente, o de Henry, ainda é segredo.


Vamos agora para "Grey's Anatomy". O elenco da série deverá perder dois atores: Robert Baker (Dr. Percy) e Nora Zehetner (Dra. Adamson), que não retornarão para uma próxima temporada. A participação desses atores era de contrato por episódio/temporada, com opção de contrato para se tornarem parte do elenco fixo. Algo que não vai acontecer, ao menos para eles. Já os destinos de Jesse Williams (Dr. Avery) e Sarah Drew (Dra. Kepner), ainda não foram definidos; segundo a revista EW, a produtora Shonda Rhimes tem até o mês de junho para decidir o que fazer com eles.  


Agora vamos para "Desperate Housewives". Há alguns dias surgiu a notícia de que Dana Delany, a Katherine, poderia deixar o elenco da série. O motivo é o fato de que Dana está sendo abordada pelos produtores do piloto "Body of Evidence", os quais teriam interesse em tê-la como atriz principal.

Nada está definido a este respeito ainda; mesmo porque, estrelar um piloto não significa, automaticamente, que um ator esteja fora do elenco da série em que está trabalhando no momento. Existem vários fatores e situações que podem levar um ator a fazer os dois trabalhos; em outros casos, um tem a preferência sobre o outro. Mas, no caso de Dana, se ela aceitar a proposta que lhe foi feita, a atriz terá que deixar o elenco de "Desperate Housewives".

Em paralelo a essa notícia, surgiu outra, e esta sim, está confirmada. Drea de Mateo deixará o elenco da série ao final dessa temporada. O contrato da atriz previa sua participação apenas para uma temporada. Caso o personagem conseguisse se desenvolver bem na trama proposta, os produtores teriam que renegociar com a atriz sua permanência.

Tudo indica que o público não gostou de Angie, a personagem de Drea, e, assim, ela deverá sair da história. É aí que entra John Barrowman, de "Torchwood". Como já divulgado, o ator fará participação na série interpretando Patrick Logan, ex-namorado de Angie que a persegue. Sua presença na série é para preparar o cenário para a saída de Drea/Angie. Barrowman terá participação em seis episódios até o final da temporada.

Em entrevistas, o produtor e criador Mar Cherry disse que a 6ª temporada desenvolverá um arco que fará referência à uma das tramas desenvolvidas em "Dallas", a qual culminou no famoso episódio "Quem Atirou em JR"? Não se sabe ainda se essa será a forma pela qual Angie deixará a série.


Vamos falar agora de "Dexter". Em entrevista à TV Guide, Sara Colleton, produtora executiva da série, confirmou que a quinta temporada tem como objetivo explorar o lado psicológico que os fatos ocorridos na última temporada exercerão sobre o personagem Dexter. Assim sendo, não haverá um salto no tempo; a quinta temporada terá início do ponto onde a quarta terminou.

Quem acompanhou a quarta temporada sabe que Dexter se transformou em seu pai, ou padrasto. Tal como o padrasto, ele é, indiretamente, responsável por um crime; além disso, precisa educar um filho traumatizado (no mesmo nível em que ele foi); continuar mantendo seus segredos pessoais para a família e para os colegas de trabalho, além de enfrentar o trauma que sofreu com a perda de alguém que amava (lembre-se que o padrasto de Dexter era amante da mãe dele).


Por fim, chegamos à "Lost". Foi anunciada a volta de Michelle Rodriguez (Ana Lucia), Henry Ian Cusick (Desmond), Sonya Walger (Penny), Alan Dale (Charles) e Mira Furlan (Rosseau) à trama da série nos próximos episódios. Também está sendo dito que o  significado da ilha será divulgado no episódio 9 pelo personagem de Jacob, dando início à história de Richard.

Já Michael Emerson (Ben) divulgou em uma entrevista ao E! Online que um episódio (segundo o site será o de número 15) será situado em um lugar e em uma época jamais vistas antes em uma série de TV aberta. Além disso, Michael comentou que em um dos próximos episódios de "Lost", a história não será estrelada por nenhum dos atores do elenco fixo. Da forma como ele fala, dá a entender que, para ele, isso nunca tinha sido feito antes. Hmmm, vou ter que conferir o episódio, mas, a princípio, isso já foi feito algumas vezes. Abaixo, a entrevista de Michael Emerson para o E! Online.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)