Kenneth Johnson no Elenco de Sons of Anarchy


Kenneth Johnson, também creditado como Kenny Johnson, terá participações semiregulares em "Sons of Anarchy". O ator de "The Shield" e "Saving Grace", que foi visto nos seis últimos episódios da segunda temporada, retorna no início da terceira, interpretando Kozik. A estreia da terceira temporada está prevista para o dia 7 de setembro nos EUA.

Além de "Sons of Anarchy", o ator também será visto em um episódio de "Lie to Me", conforme já divulgado aqui. Trata-se de uma minireunião com a maioria dos atores de "The Shield", em um único episódio. Ambas as séries são uma produção de Shawn Ryan, que proporcionou o encontro.

Com exceção de Michael Chiklis, o episódio "Pied Piper", terá Catherine Dent, Kenny Johnson, David Marciano, Benito Martinez, Cathy Cahlin Ryan e David Rees Snell. Na história, Marciano será Jason, um condenado por matar um jovem de 17 anos. Acreditando ter enviado o homem errado para a prisão, Lightman inicia uma nova investigação que o leva a outro suspeito, interpretado por Johnson. Dent e Martinez serão os tios da vítima; Snell será o irmão; e Ryan a ex-namorada.

"Lie to Me" volta com novos episódios na TV americana no dia 7 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)