Greek Tem Data Para Acabar

(clique na imagem para ampliar)

Sabia que "Greek" era para ter sido cancelada? Em entrevista à revista EW o produtor e criador da série, Patrick Sean Smith, revelou que "Greek", renovada para uma quarta temporada, era para ter sido cancelada após o término da terceira. No entanto, a ABC Family decidiu dar aos fãs e aos produtores a chance de finalizar a história, renovando a série para uma última temporada.

Desta forma, Smith planeja alinhavar o final ao longo dos episódios encomendados. A série costuma ser dividida em 2 capitulos de 10 a 12 episódios por temporada; totalizando 20 a 22. Até o momento, apenas 10 episódios foram encomenados. Smith não deixou claro na entrevista, se a última temporada da série terá dois capitulos, ou apenas um.

Todos os atores estarão de volta, incluindo Dilshad Vadsaria, a Rebecca, que muitos diziam que teria saído da série. Outros que Smith espera ter de volta para o canto do cisne são Charisma Carpenter (Tegan) e Michael Rad (Max).

"Greek" estreou em 2007, mantendo, desde então, uma média de 1 milhão de telespectadores. 

Comentários

Lourdes disse…
Apesar de eu estar atrasadíssima na série, gosto bastante. É um série leve, jovem que a Universal não deu muita importancia e cortou a transmissão no meio da segunda temporada.
A ABC Family tratou com muito respeito os fãs e tomara que eles consigam passar a temporada completa.
Camila Jardim disse…
Ai que tristeza!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)