Globo Estreia Séries Brasileiras em Abril

Cláudia Jimenez em "Vida Alheia"

A Rede Globo de Televisão divulgou seu calendário de estreias para o mês de abril. Entre os programas, constam três séries, duas novas e um retorno.

"Força Tarefa" estreia sua segunda temporada no dia 6 de abril, terça-feira, logo após a volta de "Casseta & Planeta, Urgente!". São 10 novos episódios que giram em torno de personagens da polícia militar que atuam na Corregedoria do Rio, investigando crimes cometidos por colegas. Estrelada por Murilo Benício, a direção geral é de José Alvarenga Jr.

No dia 8 de abril, quinta-feira, pode ser a vez de "Separação", nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado, que tem 10 episódios iniciais. A data ainda está sujeita a confirmação, visto que o canal ainda não definiu ao certo se estreia a série ou o retorno de "A Grande Família". A história narra o processo tragicômico de separação de um casal interpretado por Déborah Bloch, uma professora primária, e Vladmir Brichta, um funcionário de uma seguradora. Também no elenco estão Kiko Mascarenhas, Cristina Mutarelli e Marcelo Várzea.

No dia seguinte, 9 de abril, teremos "Vida Alheia", seriado de Miguel Falabella em parceria com Flávio Marinho e Antônia Pellegrino. Estrelada por Cláudia Jimenez, a série irá ao ar logo após o "Globo Repórter". A história gira em torno da editora-chefe de uma revista de fofocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)