quinta-feira, 4 de março de 2010

Estréias de Hoje no Brasil

 
(clique nas imagens para ampliar)

O canal Fox estréia às 21h a 5ª temporada da série "Bones". Esta é a temporada que está em exibição nos EUA, onde já foram ao ar 14 episódios, conquistando uma média de 10.4 milhões de telespectadores. Desde sua estréia até a terceira temporada, a série manteve uma média de 9 milhões de telespectadores. A partir da quarta, subiu para 10.7 milhões.

O tão almejado 100º episódio faz parte dessa temporada, que deverá apresentar em flashback, o primeiro caso em que Booth trabalhou com Brennan. A direção será de David Boreanaz. Também nessa temporada foi produzido um episódio em preto e branco situado nos anos 30.

A temporada começa com a participação especial da cantora Cindy Lauper, depois continua com as participações de Ralph Waite, de "Os Waltons", que interpreta o avô de Booth; Zooey Deschanel, irmã de Emily na vida real, que interpretará uma parente distante de "Bones"; Joshua Malina, de "The West Wing"; Dietrich Bader, de "The Drew Carey Show"; Dan Castellaneta, dublador de Homer Simpson; Carla Gallo, de "Men of a Certain Age"; e Ryan O'Neal, de "Caldeira do Diabo" e "Império"; entre outros atores.


No dia que estreou, não cheguei a dar destaque em postagem especial, ficou só divulgado no calendário do blog, mas, para quem perdeu, a HBO começa a reprisar hoje a minissérie "O Prisioneiro", remake americano da série inglesa dos anos 60. A produção tem seis episódio, sendo que o primeiro e o segundo serão exibidos hoje à partir das 21h; o terceiro e o quarto vão ao ar no dia 7 de março a partir das 20h15; e episódios 5 e 6 serão exibidos no dia 14 de março a partir das 20h15.

Confira fotos aqui e informações aqui. Fiquei devendo publicar a crítica dessa minissérie. Quem estiver interessado, poderá conferir no final de semana.



A série argentina "Impostores" também estréia hoje pelo FX. Confira informações na postagem abaixo.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.