Estréias de Hoje no Brasil

 
(clique nas imagens para ampliar)

O canal Fox estréia às 21h a 5ª temporada da série "Bones". Esta é a temporada que está em exibição nos EUA, onde já foram ao ar 14 episódios, conquistando uma média de 10.4 milhões de telespectadores. Desde sua estréia até a terceira temporada, a série manteve uma média de 9 milhões de telespectadores. A partir da quarta, subiu para 10.7 milhões.

O tão almejado 100º episódio faz parte dessa temporada, que deverá apresentar em flashback, o primeiro caso em que Booth trabalhou com Brennan. A direção será de David Boreanaz. Também nessa temporada foi produzido um episódio em preto e branco situado nos anos 30.

A temporada começa com a participação especial da cantora Cindy Lauper, depois continua com as participações de Ralph Waite, de "Os Waltons", que interpreta o avô de Booth; Zooey Deschanel, irmã de Emily na vida real, que interpretará uma parente distante de "Bones"; Joshua Malina, de "The West Wing"; Dietrich Bader, de "The Drew Carey Show"; Dan Castellaneta, dublador de Homer Simpson; Carla Gallo, de "Men of a Certain Age"; e Ryan O'Neal, de "Caldeira do Diabo" e "Império"; entre outros atores.


No dia que estreou, não cheguei a dar destaque em postagem especial, ficou só divulgado no calendário do blog, mas, para quem perdeu, a HBO começa a reprisar hoje a minissérie "O Prisioneiro", remake americano da série inglesa dos anos 60. A produção tem seis episódio, sendo que o primeiro e o segundo serão exibidos hoje à partir das 21h; o terceiro e o quarto vão ao ar no dia 7 de março a partir das 20h15; e episódios 5 e 6 serão exibidos no dia 14 de março a partir das 20h15.

Confira fotos aqui e informações aqui. Fiquei devendo publicar a crítica dessa minissérie. Quem estiver interessado, poderá conferir no final de semana.



A série argentina "Impostores" também estréia hoje pelo FX. Confira informações na postagem abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)