Diário das Convenções

William Smith e Mary McDonnell

Dias 16, 17 e 18 de abril, a WizardWorld apresenta a Anaheim Comic Con, na Califórnia. Entre os convidados estão William Shatner e Nichelle Nichols, de Jornada nas Estrelas; Adam West, Burt Ward e Julie Newmar, de Batman; Micky Dolenz (Os Monkees); David Hedison (Viagem ao Fundo do Mar); Lindsay Wagner (A Mulher Biônica) e Mary McDonnell (Battlestar Galactica). Vejam a lista completa na página do evento.

Dias 16, 17 e 18 de abril, o Chiller Theatre promoverá a Toy, Model & Film Expo, em Parsippany, Nova Jersey. A lista de convidados reúne, entre outros, Richard Chamberlain (Dr. Kildare), Mayim Bialik (Blossom), Kristin Bauer (True Blood) e James Darren (O Túnel do Tempo). Vejam a lista completa na página do evento.

Dia 16 de maio, a Second Childhood Memorabilia Show reunirá em Nova Iorque algumas pérolas do passado, entre elas Henry Darrow (Chaparral) e William Smith (Laredo), em um encontro sobre TV, cinema, jogos e quadrinhos. Mantenham-se atualizados sobre a lista de convidados visitando a página do evento.

Dias 11, 12 e 13 de junho, a WizardWorld irá apresentar a Philadelphia Comic Con, na Pensilvânia. Entre os convidados estão Bruce Campbell (Burn Notice), Walter Koenig (Jornada nas Estrelas), Avery Brooks (Star Trek: DS9) e astros do universo Batman. Vejam a lista completa na página do evento.

De 10 a 13 de junho, a cidade de Metropolis, em Illinois, fará a 32ª Metropolis Superman Celebration, evento anual em homenagem ao personagem. Este ano, estarão presentes Laura Vandervoort e Sam Witwer, que interpretaram Kara e Davis Bloome em Smallville, respectivamente. Vejam a programação completa na página do evento.

De 25 a 27 de junho, a Creation Etertainment apresenta The Official Star Trek Convention, para celebrar os 44 anos de Jornada nas Estrelas. A convenção ocorre em Vancouver, Canadá, e deve contar com a participação de William Shatner, Leonard Nimoy e Connor Trinneer (Enterprise). Vejam a lista completa de convidados e atrações na página do evento.

Comentários

audiebronson disse…
muito bom este diario das convenções.Uma pergunta os atores guy willians,peter graves e fess parker participavam de convenções?se positivo voce teria algum site que possui estas informações?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)