Diário das Convenções

William Smith e Mary McDonnell

Dias 16, 17 e 18 de abril, a WizardWorld apresenta a Anaheim Comic Con, na Califórnia. Entre os convidados estão William Shatner e Nichelle Nichols, de Jornada nas Estrelas; Adam West, Burt Ward e Julie Newmar, de Batman; Micky Dolenz (Os Monkees); David Hedison (Viagem ao Fundo do Mar); Lindsay Wagner (A Mulher Biônica) e Mary McDonnell (Battlestar Galactica). Vejam a lista completa na página do evento.

Dias 16, 17 e 18 de abril, o Chiller Theatre promoverá a Toy, Model & Film Expo, em Parsippany, Nova Jersey. A lista de convidados reúne, entre outros, Richard Chamberlain (Dr. Kildare), Mayim Bialik (Blossom), Kristin Bauer (True Blood) e James Darren (O Túnel do Tempo). Vejam a lista completa na página do evento.

Dia 16 de maio, a Second Childhood Memorabilia Show reunirá em Nova Iorque algumas pérolas do passado, entre elas Henry Darrow (Chaparral) e William Smith (Laredo), em um encontro sobre TV, cinema, jogos e quadrinhos. Mantenham-se atualizados sobre a lista de convidados visitando a página do evento.

Dias 11, 12 e 13 de junho, a WizardWorld irá apresentar a Philadelphia Comic Con, na Pensilvânia. Entre os convidados estão Bruce Campbell (Burn Notice), Walter Koenig (Jornada nas Estrelas), Avery Brooks (Star Trek: DS9) e astros do universo Batman. Vejam a lista completa na página do evento.

De 10 a 13 de junho, a cidade de Metropolis, em Illinois, fará a 32ª Metropolis Superman Celebration, evento anual em homenagem ao personagem. Este ano, estarão presentes Laura Vandervoort e Sam Witwer, que interpretaram Kara e Davis Bloome em Smallville, respectivamente. Vejam a programação completa na página do evento.

De 25 a 27 de junho, a Creation Etertainment apresenta The Official Star Trek Convention, para celebrar os 44 anos de Jornada nas Estrelas. A convenção ocorre em Vancouver, Canadá, e deve contar com a participação de William Shatner, Leonard Nimoy e Connor Trinneer (Enterprise). Vejam a lista completa de convidados e atrações na página do evento.

Comentários

audiebronson disse…
muito bom este diario das convenções.Uma pergunta os atores guy willians,peter graves e fess parker participavam de convenções?se positivo voce teria algum site que possui estas informações?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)