David Chase Vai Para o Cinema


O roteirista e produtor está na TV desde os anos 70, quando, ainda novato na profissão, fez parte da equipe de roteiristas de séries como "Kolchak, Demônios da Noite", "Switch" e "Arquivo Confidencial/The Rockford Files", criada por Roy Huggins e Stephen J. Cannell. Depois de alguns trabalhos menores, ele ganhou estabilidade na carreira como produtor de "Nothern Exposure", série dos anos 90 que seguia o estilo de "Twin Peaks".

Tendo criado uma única série, "Almost Grown", que foi cancelada em sua primeira temporada, David Chase supreendeu a indústria televisiva ao criar e produzir "A Família Soprano", para a HBO. Agora, Chase fará sua primeira incursão no cinema na função de diretor e roteirista. A produção ainda não tem um título definido, mas segundo o site Deadline Hollywood deverá girar em torno de um grupo que forma uma banda de rock nos anos 60. A produção será de Chase em parceria com Mark Johnson pela Chase Film, para a Paramount.

Chase ainda tem um projeto em desenvolvimento com a HBO; trata-se da minissérie "A Ribbon of Dreams", que deverá narrar os primórdios da indústria cinematográfica em Hollywood. Esse projeto tem prioridade sobre o filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)