Conheça Impostores, Nova Série do FX


O canal FX estreia às 23h a série argentina "Impostores", criada por Bruno Stagnaro e Pablo Bossi, com produção da Torneos y Competencias y Palermo Films. A produção é apresentada como uma mistura entre o filme "Golpe de Mestre" e a série "A Gata e o Rato/Moonlighting".

O projeto começou a tomar forma na época em que Fabián Bielinsky, falecido em 2006, escreveu o roteiro de "Nove Rainhas", filme que narra a história de dois golpistas, Juan e Marcos. A idéia era levar para a televisão uma história parecida; então, pode-se dizer que "Impostores" é uma adaptação do filme para a TV, mas com outros personagens.


A história apresenta Vicky (Leticia Brédice, que no filme interpretou Valéria), uma jovem que vem de uma família de estelionatários. Seguindo a profissão do pai, Vicky pratica pequenos golpes. Insatisfeita, procura por algo maior. É aí que entra El Pardo (Federico Luppi), ex-sócio de seu pai, que agora cumpre pena de prisão perpétua em uma cela exclusiva. É de lá que ele mantém os negócios junto ao crime organizado.

El Pardo oferece à Vicky uma chance de subir na carreira, mas também impõe uma condição: trabalhar em parceria com seu filho Alex (Leonardo Sbaraglia). Quando os dois se unem, descobrem que não têm nada em comum, a não ser a habilidade de praticar golpes.


Assim, às turras, os dois passam a trabalhar juntos, formando uma dupla que pratica golpes sob as ordens de El Pardo. Também no elenco estão Martin Piroyansky, Daniel Campomenosi, Fabián Minelli, Luis Herrera, Agustin Repetto e Pedro Kodchdilian.

Composta de 13 episódios, a primeira temporada estreou na Argentina em novembro de 2009; com o objetivo de cobrir a América Latina e Central, a Fox já estreou a série na Venezuela, México, Chile e Colômbia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)