Cinema: Estreias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos títulos para conferir os trailers de cada filme. Clique nos cartazes para ampliar.


Criação - O filme que narra a história de Darwin e seu livro "A Origem das Espécies", traz no elenco os atores Jennifer Connelly, de "The $treet"; e Jeremy Northam, de "The Tudors" e de "Miami Medical", série que ainda irá estrear.


O Livro de Eli - O filme é estrelado por Denzel Washington, de "St. Elsewhere"; Mila Kunis, de "That 70's Show"; Jennifer Beals, de "The L Word"; Ray Stevenson, de "Roma"; Evan Jones, de "October Road"; Joe Pingue, de "Testees"; Michael Gambom, de "Maigret" e da minissérie "Emma"; e Malcolm McDowell, de "Pearl", remake de "A Ilha da Fantasia", e recentemente visto em "Heroes".


Um Sonho Possível - O filme que deu o Oscar de melhor atriz à Sandra Bullock, que estrelou a série "Uma Secretária de Futuro", também traz no elenco os atores Ray McKinnon e Kim Dickens, ambos de "Deadwood"; e Kathy Bates, de "A Sete Palmos/Six Feet Under" e atualmente em "The Office".


Um Homem Sério - O filme, já em cartaz desde fevereiro em São Paulo, estreia no Rio de Janeiro e traz em seu elenco os atores Richard Kind, de "Spin City" e "Mad About You"; Simon Helberg, de "The Big Bang Theory"; Adam Arkin, de "Chicago Hope", "Life" e atualmente em "Sons of Anarchy"; Fred Melamend, de "Silk Stalkings"; Fyfush Finkel, de "Picket Fences" e "Boston Public"; Michael Lerner, de "As Patricinhas de Beverly Hills"; e George Wyner, ator convidado de uma centena de séries.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)