Cinema: Estréias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos títulos para conferir os trailers de cada filme. Clique nos cartazes para ampliar.


Lembranças: Dirigido por Allen Coulter, diretor de episódios de várias séries, entre elas "A Família Soprano", o filme é estrelado por Pierce Brosnan, de "Jogo Duplo/Remington Steele"; Emile de Ravin, de "Lost"; Lena Olin, de "Alias"; Ruby Jerins, de "Nurse Jackie" e "A Sete Palmos/Six Feet Under"; e Gregory Jbara, ator convidado em dezenas de séries; entre outros atores.


Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos: O filme brasileiro escrito e dirigido por Paulo Halm, um dos roteiristas da série "Dicas de um Sedutor", traz no elenco os atores Hugo Carvana, da série "Plantão de Polícia", em participação especial, e Daniel Dantas, de "Som & Fúria".


Ilha do Medo: Dirigido por Martin Scorcese, que é o produtor de "Boardwalk Empire", nova série da HBO com estreia prevista para este ano, o filme tem roteiro de Laeta Kalogridis, produtora executiva de "Birds of Prey", tendo como base livro de Dennis Lehane. Estrelado por Leonardo DiCaprio, da série "Growing Pains" e da primeira versão de "Parenthood" para a TV; Mark Ruffalo, de "The Beat"; Max Von Sydow, visto em de "The Tudors";  Michelle Williams, de "Dawson's Creek"; Patricia Clarkson, de "Crime em 1º Grau"; Jackie Earle Haley, de "Human Target"; Ted Levine, de "Monk"; John Carroll Lynch, de "The Drew Carey Show"; entre outros atores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)