Cinema: Estréias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos cartazes para ampliar e nos títulos dos filmes para ver o trailer.


O Amor Acontece - Escrito por Brandon Camp, que também dirige, e Mike Thompson, de "John Doe"; o filme é estrelado por Jennifer Aniston, de "Friends"; John Carroll Lynch, de "The Drew Carey Show", "Carnivàle", e outras séries; Martin Sheen, de "The West Wing"; Judy Greer, de "Arrested Development"; Frances Conroy, de "A Sete Palmos/Six Feet Under"; Sasha Alexander, de "NCIS"; Clyde Kusatsu, de "O Caçador de Aventuras"; Anne Marie DeLuise, de "Rumo ao Sul"; entre outros atores.


Entre Irmãos - O filme estrelado por Jake Gyllenhaal e Natalie Portman, traz no elenco os atores Patrick Flueger, de "The 4400"; Jenny Wade, de "Reaper"; Carey Mulligan, da série inglesa "The Amazing Mrs. Pritchard"; Omid Abtahi, de "Over There"; Ethan Suplee, de "My Own Worst Enemy"; entre outros atores.


Direito de Amar - O filme estrelado por Julianne Moore, também traz no elenco o ator Colin Firth, da minissérie "Orgulho e Preconceito"; Nicholas Hoult, de "Skins"; Ginnifer Goodwin, de "Big Love"; Teddy Sears, de "Raising the Bar"; Lee Pace, de "Pushing Daisies"; Keri Lynn Platt, de "Jack & Bobby"; Nicole Steinwedell, de "The Unit"; Erin Daniels, de "The L Word"; e ainda traz Jon Hamm, de "Mad Men", que faz a voz de Hank.


Vírus - O filme estrelado por Lou Taylor Pucci, traz no elenco Chris Pine, o novo Capitão Kirk do filme de "Jornada nas Estrelas"; Emily VanCamp, de "Brothers & Sisters"; Christopher Meloni, de "Lei & Ordem: SVU"; Kiernan Shipka, de "Mad Men"; Mark Moses, de "Desperate Housewives" e "Mad Men"; entre outros.


Coração Louco - O filme é estrelado por Jeff Bridges, que iniciou carreira fazendo participações nas séries do pai, Lloyd Bridges; também traz no elenco os atores Tom Bower, de "Os Waltons"; Beth Grant, de "Sordid Lives: The Series"; Colin Farrell, da série inglesa "Ballykissangel"; Robert Duvall, ator convidado em dezenas de séries em início de carreira; entre outros atores.

Comentários

flavioal disse…
Olá, Fernada!
Tudo bem?
Gostaria de saber se você tem previsão de iniciar o curso de séries esse ano no Rio de Janeiro ou até mesmo em SP?
Obrigado. Abs, Flavio
Fernanda Furquim disse…
oi Flávio, por enquanto não há nenhuma previsão. Obrigada pelo interesse, tão logo tenha algo, aviso aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)