Christian Slater em Novo Projeto de Série


O cancelamento de "The Forgotten" não é oficial, mas já é certo. A baixa audiência não segura a produção; e se até agora havia dúvidas a respeito, a contratação de Christian Slater para o piloto de um novo projeto traça o destino de "The Forgotten". A lista oficial de muitas séries canceladas, tanto essa, quanto "The Deep End", "Numb3rs" ou mesmo "Scrubs", anunciada aqui, deverá sair entre abril e maio, quando são divulgados quais projetos serão transformados em séries de TV para ocupar a grade da próxima temporada.

Slater simplesmente não deu sorte até agora. Tendo iniciado carreira na TV, onde teve participações em séries e telefilmes, o ator alçou fama com os filmes "A Lenda de Billie Jean", de 1985, e "O Nome da Rosa", em 1986. Mas, sua carreira cinematográfica acabou encalhando com o passar dos anos, forçando-o a voltar à TV.


Ele iniciou a década com participações em "The West Wing", em 2002, trabalho que deu a impressão ao público de que ele conseguiria uma chance de ganhar sua própria série. Mas, o ator levaria 6 anos para estrelar uma série. No entanto, "My Own Worst Enemy" foi cancelada em sua primeira temporada. Logo em seguida ele entrou para o elenco de "The Forgotten", substituindo o ator Rupert Penry-Jones , que chegou a filmar o primeiro episódio piloto. Tudo indica que a série também foi cancelada em sua primeira temporada.

Depois de um drama psicológico e de uma série de mistério, Slater tenta uma comédia. Ele será o ator principal de "Security", também chamada de "Titan Team" (seja qual for o título, ainda é provisório), o projeto é uma criação de Adam F. Goldberg, produtor de "Alians in America", para o canal Fox. A história gira em torno de gênios que têm a missão de quebrar os sistemas de segurança de empresas.

Slater será Oz, um ex-militar, líder do grupo; durão e determinado, o personagem é descrito pela divulgação do projeto como sendo um jovem Gerard Butler. Também no elenco está Trevor Moore, Alphonso McAuley, Bret Harrison e Odette Yustman.

A produção ainda está restrita ao piloto para avaliação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)