Atores de Séries em Filmes


Rufus Sewell e Jayma Mays

Rose McGowan (Jovens Bruxas/Charmed) - Juntou-se ao elenco de Conan, onde irá interpretar uma vilã meio bruxa. As filmagens começaram dia 15 de março, na Bulgária. A seu lado, Ron Perlman (A Bela e a Fera/Beauty and the Beast; Sons of Anarchy), Jason Momoa (Stargate: Atlantis), Stephen Lang (Histórias do Crime/Crime Story), Bob Sapp, Leo Howard e Rachel Nichols.

Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) - Está planejando transformar o musical Dr. Horrible's Sing-Along Blog em filme. A tragicomédia, distribuída pela Internet em 2008, conta a estória de Dr. Horrible, um aspirante a vilão.


Jon Hamm (Mad Men) - Será um pai desesperado em Stolen, filme de mistério e suspense que tem como base um assassinato ocorrido no final dos anos 50, na Filadélfia. Como o policial Tom Adkins, Hamm procura por seu filho desaparecido. A estreia está prevista para este mês.

Rufus Sewell (The 11th Hour) - Juntou-se ao elenco do suspense romântico The Tourist, estrelado por Johnny Depp e Angelina Jolie. As filmagens já estão em andamento em Veneza.

Jesse Plemons (Friday Night Lights) - Está em Happiness Runs, drama que deve estrear dia 7 de maio e conta a estória de um guru em uma comunidade hippie que hipnotiza e seduz mulheres com uma técnica chamada "running".

Jayma Mays (Glee) e Hank Azaria (The Simpsons) - Juntaram-se ao elenco de Smurfs: The Movie. Azaria fará o papel do vilão, Gargamel, que constantemente aterroriza a cidade dos Smurfs, enquanto Mays irá participar ao lado de Neil Patrick Harris. Também no elenco, Alan Cumming (God, the Devil and Bob) como Gutsy Smufr, Jonathan Winters (Davis Rules) como Papai Smurf, George Lopez (produtor de Freddie) como Grouchy Smurf, e a cantora Katy Perry como Smurfette. O lançamento está previsto para agosto de 2011.

Bruce Boxleitner (Babylon 5), James Frain (The Tudors) e Olivia Wilde (House) - Estão no elenco de Tron Legacy, aventura em 3D, na qual o jovem Sam Flynn entra em um jogo virtual, onde seu pai (Jeff Bridges) já está preso há 25 anos. Em 1982, Boxleitner e Bridges protagonizaram a primeira versão de Tron, interpretando Alan Bradley/Tron e Kevin Flynn, respectivamente. O filme deve estrear em dezembro de 2010. Saiba mais visitando a página de Tron.

(clique para ampliar)
Olivia Wilde, Joseph Kosinski (diretor) e Jeff Bridges

Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Amanda Seyfried (Big Love), Michael Gambon (The Borderers) e Glenn Close (Damages) - Estão em Albert Nobbs. O filme, co-escrito e produzido por Close, tem como base um conto do irlandês George Moore e mostra Close como uma mulher que finge ser homem a fim de encontrar trabalho e sobreviver na Irlanda do século 19. As filmagens começam em junho, em Dublin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)