Atores de Séries em Filmes


Amy Ryan e Liam Hemsworth

Jennifer Aniston (Friends) - Está na comédia romântica Just Go With It, na qual ela interpreta uma mãe solteria, que é recrutada pelo personagem de Adam Sandler para fingir ser sua ex-esposa, para que ele possa conquistar outra mulher. As filmagens começam este mês e a estreia está marcada para fevereiro de 2011.

Liam Hemsworth (Neighbours e The Elephant Princess, séries australianas) - Está negociando sua participação em Arabian Nights, uma aventura em 3D da Inferno Entertainment, na qual irá interpretar um jovem comandante que junta-se Sinbad e Aladim para resgadar a rainha Xerazade, após a morte do rei. O ator australiano também poderá ser visto ao lado de Miley Cyrus (Hannah Montana) em The Last Song, drama da Disney, que estreia este mês.

Milo Ventimiglia (Heroes) - Será um carismático jovem em Criminal Empire for Dummys, drama no qual constrói um império do crime. O roteirista Cliff Dorfman (Entourage) está escrevendo e dirigindo o filme. No elenco, Harvey Keitel (Life on Mars).

Bradley Cooper (Alias) - Está em The Grey, filme de ação da Inferno Entertainment, cujas filmagens devem começar no fim do ano. A estória mostra um grupo de sobreviventes de um desastre aéreo.

Ron Perlman (A Bela e a Fera/Beauty and the Beast; Sons of Anarchy) - Juntou-se ao elenco de Conan, ao lado de Jason Momoa (Stargate: Atlantis), Stephen Lang (Histórias do Crime/Crime Story), Bob Sapp, Leo Howard e Rachel Nichols. Perlman vai interpretar o pai de Conan (Momoa).

Jason Segel (How I Met Your Mother) e Ed Helms (The Office) - Estrelam a comédia Jeff Who Lives at Home, sobre um dia na vida de dois irmãos, um fracassado (Segel), que vive com a mãe, e outro mais organizado (Helms). As filmagens começam em abril em Louisiana.

Jason Bateman (Arrested Development) e Ryan Reynolds (Two Guys, a Girl and a Pizza Place) - Farão a comédia Change Up, na qual um responsável homem de família (Bateman) troca de corpo com seu melhor amigo, um sujeito preguiçoso e infantil (Reynolds). No momento, Reynolds está filmando The Green Lantern e dublando a animação The Croods.

Amy Ryan (The Naked Truth; The Wire) e Bobby Cannavalle (Third Watch) - Estrelam Win Win, cujas filmagens começam dia 15 de março em Nova Iorque. Também no elenco, Jeffrey Tambor (Arrested Development), Melanie Lynskey (Two and a Half Men) e Paul Giamatt (John Adams).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)