Atores de Séries em Filmes


David Tennant e Billie Piper

Jessica Lucas (Melrose Place) - Está na comédia Big Momma's House 3, da 20th Century Fox. A produção começa em abril.

Jessica Biel (Sétimo Céu/7th Heaven) - Está negociando sua participação na refilmagem de State of the Union, filme policial de Frank Capra, de 1948, sobre um político que reata com a esposa para poder concorrer à presidência.

Leighton Meester (Gosspip Girl) - Está negociando sua participação em Monte Carlo, filme produzido por Nicole Kidman.

Clint Eastwood (Couro Cru/Rawhide) - Poderá dirigir um filme biográfico sobre J. Edgar Hoover, no projeto em andamento de Brian Grazer e a Imagine Entertainment. A história cobrirá a carreira do primeiro diretor do FBI, da fundação da agência em 1935 até sua morte em 1972. O lançamento está previsto para outubro.

Steve Carell (The Office) e Ryan Gosling (Jovem Hércules/Young Hercules) - Estão em uma comédia da Warner Bros., ainda sem título, sobre um pai (Carell) em crise no casamento. Gosling será o melhor amigo de Carell.

David Tennant e Billie Piper, ambos de Dr. Who - Estão negociando suas participações no filme de suspense, Love on the Murder Mile, que será dirigido por Laurence Fox, marido de Piper. Também no elenco, Matthew Rhys, que deve utilizar o intervalo de Brothers & Sisters para fazer o filme.

Joseph Gordon-Levitt (EtaTerrestres/3rd Rock From the Sun) - Estará em uma comédia dos estúdios Summit Entertainment e Mandate Picture, cujo título provisório é I'm With Cancer, e conta a estória real de um rapaz que descobre ter câncer. As filmagens começam em março, em Vancouver.

John Krasinski (The Office) e Ginnifer Goodwin (Big Love) - Estrelam a comédia romântica Something Borrowed, sobre uma advogada de Manhattan que se apaixona pelo noivo da melhor amiga. O projeto, que inclui um sequência (Something Blue), tem como base os romances de Emily Giffin. Krasinski será o amigo e confidente da advogada (Goodwin).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)