Atores Convidados: V, Ugly Betty, Uma Família da Pesada e Outros

O texto abaixo pode conter spoilers!


Como já informado, o ator canadense Nicholas Lea, conhecido por nós como Krycek em "Arquivo X", será o ex-marido de Erica (Elizabeth Mitchell) no remake de V. Ele aparece no episódio "Pound of Flesh", que irá ao ar nos EUA no dia 6 de abril. O resumo divulgado não menciona o personagem de Nicholas. Desde "Arquivo X" o ator já fez participações em várias séries, e esteve no elenco semiregular de "Whristler", "Men in Trees" e "Kyle XY". O resumo 


Outra participação que informamos aqui foi a de Bryan Batt, de "Mad Men", que estará em "Ugly Betty" no episódio "The Past Presents the Future", Na história, que irá ao ar nos EUA no dia 7 de abril, Bryan será um ator de novela chamado Spencer Cannon, que Amanda apresenta à Marc, na esperança de conseguir lhe arranjar um namorado.


Já a versão animada de Richard Dreyfuss, de "The Education of Max Bickford, fez participação no episódio "Peter-assment", de "Uma Família da Pesada", exibido no dia 21 de março. Na história, Peter decide se tornar um paparazzo (fotógrafo que persegue celebridades). Carrie Fisher, a Princesa Léia de "Guerra nas Estrelas", e Adam West, o eterno "Batman", voltam a participar da série animada como as vozes de Angela e do Prefeito Adam West.

Outros:

- A atriz Diane Farr, de "Numb3rs", fará participação em um episódio de "Desperate Housewives" que irá ao ar nos EUA em maio. Ela interpretará uma mulher alcoólatra, abandonada pelo marido que abusava dela.Os fãs da série também podem se preparar para o retorno de Mary Alice (Brenda Strong), que em cenas de flashback "sai da tumba" (não literalmente) para protagonizar uma cena que teria ocorrido em 1994.

- Judy Greer, de "Arrested Development", que está no elenco do piloto "Tax Man", fará uma visitinha aos nerds de "The Big Bang Theory", em um episódio que também irá ao ar em maio. Ela interpretará uma física que faz amizade com Sheldon.

- O ator Robert Knepper, de "Prison Break", terá participações em seis ou sete episódios de "Stargate: Universe" a partir da segunda temporada. Ele interpretará Simeon, um ex-criminoso que agora é soldado da Aliança Lucian. Dependendo de como o personagem se desenvolve, ele poderá se tornar recorrente. Os novos episódios da série estreiam nos EUA no dia 2 de abril.

Mudanças de Elenco

- O canal HBO, que transformou o piloto "Game of Thrones" em série de TV, pediu a troca da atriz Jennifer Ehle, intérprete da personagem Catelyn Stark. Não foram divulgados os motivos da troca, mas rumores indicam que foram questões relacionadas aos bastidores de produção e não em relação à performance da atriz. Agora a personagem será interpretara pela irlandesa Michelle Fairley. As cenas com a personagem no episódio piloto que tinha sido filmado para avaliação do canal, terão que ser refeitas.

- Alan Cumming, que interpreta Eli Gold em "The Good Wife", passa a fazer parte do elenco regular da série a partir da segunda temporada. Eli tem a responsabilidade de resgatar a imagem pública de Peter (Chris North).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)