Atores Convidados: Ugly Betty, Medium e Outros (Contém Spoilers!)

O texto abaixo contém Spoilers!


Kathy Najimy já fez vários trabalhos para o cinema e para a televisão, sendo que integrou o elenco da sitcom "Veronica's Closet" que foi cancelada em 2000. De lá para cá já esteve em "Numb3rs", "That's So Raven", "Privileged" e "Desperate Housewives". É dela também a voz de Peggy em "O Rei do Pedaço".

Agora, em "Ugly Betty", a atriz interpreta a dentista de Betty no episódio "Million Dollar Smile" irá ao ar no dia 24 de março, trazendo uma história à lá "A Felicidade Não Se Compra". Assim, temos Betty recebendo a visita da Dra. Frankel que lhe mostra como seria sua vida se ela nunca tivesse precisado usar aparelhos nos dentes. Assim, conhecemos Hilda, que prefere ficar em casa, e seu pai Ignácio, um jogador compulsivo, bem como Marc, pai de um garoto e Amanda, casada com Daniel.


Em "Medium", teremos novas participações dos pais de Joe, interpretados por Bruce Gray, de participações em dezenas de séries, e Kathy Baker, de "Picket Fences", além de Ellen Geer, de "A Bela e a Fera", como a avó de Allison. O episódio "Allison Rolen Got Married" irá ao ar nos EUA no dia 12 de março (hoje), no qual veremos como foi a cerimônia de casamento de Allison e Joe.

Outros:

- Betty White, de "Supergatas" e outras, será a atriz convidada do final de temporada de "The Middle". Ela interpretará uma bibliotecária da escola de Brick, que cobra do garoto o retorno dos livros que ele pegou emprestado. Assim que for divulgada uma foto, disponibilizaremos aqui.

- Em "24 Horas" teremos a presença de Michael Madsen, de "Vengeance Ulimited", interpretando um ex-comandante militar que já cruzou o caminho de Jack no passado. Michael deverá aparecer nos últimos episódios da oitava temporada.

- Na série "Castle" teremos a presença de Kelly Carlson, de "Nip/Tuck", que chega para interpretar Ellie Rose, um novo interesse romântico para Castle (Nathan Fillion). Ellie é atriz e conhece Castle durante uma entrevista a um programa de Talk Show apresentado por Bobby Mann (Tom Bergeron, apresentador de "Dancing With the Stars"). Enquanto Castle se envolve com a atriz, Beckett desconfia que seu interesse pelo escritor está restrito ao fato de que seu livro, "Heat Wave", será transformado em filme. Também no elenco de convidados do episódio estão Fred Willard, de "Back to You", French Stewart, de "3rd Rock from the Sun", e Dan Cortese, de "Veronica's Closet". O episódio deverá ser exibido no dia 19 de abril. Em outro episódio, "Wrapped Up in Death", que irá ao ar no dia 5 de abril nos EUA, Castle e Beckett investigam a morte de um curador do Museu Natural de História. Durante as investigações, conhecem Rachel, que será interpretada por Navi Rawat, de "Numb3rs". Ela é uma especialista em mumificação que alerta os dois sobre uma maldição Maia, a qual poderá ter causado a morte do diretor.

- Em "FlashForward", os fãs de "Arquivo X" poderão conferir a participação da atriz Annabeth Gish, que também integrou o elenco de "Brotherhood". Ainda não há maiores informações sobre sua participação.

- Na HBO, duas séries terão novos atores em seu elenco. Dania Ramirez, de "Heroes", terá participações semiregulares em "Entourage". Ela interpretará Alex, o novo interesse romântico de Turtle (Jerry Ferrara). Já o ator Lennie James, de "Jericho", também terá participações semiregulares, mas será na série "Hung", na qual interpretará o potencial romântico de Tanya (Jane Adams).

- Richard Lewis, de "Segura a Onda/Curb Your Enthusiasm", estará em "'Til Death", no episódio "Joy's Mom", que irá ao ar no dia 21 de março nos EUA. Também no episódio veremos Martin Mull, de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira" e "Roseanne", bem como Lainie Kazan, a tia Frida de "The Nanny". Ela interpretará Donna, mãe de Joy que chega de surpresa para uma visita e decide dar alguns conselhos sobre casamento para Doug (Timm Sharp). Lewis será o editor de Eddie (Brad Garret), que tenta publicar seu livro sobre o Dirigível Hindenburg. Mas, o editor quer transformá-lo em um livro infantil. Já Martin Mull será o Sr. White, com quem a Sra. Duffy tenta se relacionar. 

- Na série "Wharehouse 13" veremos a participação de dois atores de "Firefly": Jewel Staite, também de "Stargate Atlantis", e Sean Maher, também de "O Quinteto". Os dois aparecerão em "Mild Mannered" que somente será exibido nos EUA em julho, quando a segunda temporada da série estreia. No episódio, Sean interpreta Sheldon, exposto a um objeto que provoca transformações físicas. Já Jewel será Loretta, a jovem por quem ele é apaixonado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)