Atores Convidados: Cougar Town, Human Target, Smallville e The Vampire Diaries


Como já divulgado aqui, a cantora Sheryl Crow terá participação na série "Cougar Town", estrelada por Courteney Cox. Na época não tínhamos o número de episódios ou a data em que ela surgiria na trama. Agora foi divulgado que Sheryl terá participação em pelo menos 3 episódios a partir do dia 24 de março. O primeiro episódio recebeu o título de "Turn This Car Around". Seu personagem poderá se tornar recorrente caso agrade o público. Ela interpretará Sara, que se interessa por Grayson, vizinho de Jules, que prefere mulheres mais jovens. Confira no link outra imagem da cantora na série.


Em "Human Target" veremos a participação de Grace Park, a Boomer no remake de "Battlestar Galactica". O episódio "Corner Man" irá ao ar nos EUA no dia 24 de março. Grace será Eva, a filha de um ex-pugilista com quem Chance se envolve ao realizar uma missão que o leva para o ringue. Grace, que esteve no elenco de "The Cleaner" e "The Border", agora está integrando o elenco do piloto de outro remake, "Havaí 5-0", no qual interpretará a sobrinha do personagem de Daniel Dae Kim, de "Lost".


Na série "Smallville", teremos a presença de mais um personagem dos quadrinhos. Trata-se da Banshee Prateada, que na série será interpretada por Odessa Rae. A personagem pertence à galeria de vilões que desafiam o Superman nos quadrinhos. Entre seus poderes estão super força, super velocidade e resistência física. Também é capaz de teletransportar-se e emitir um uivo letal, transformando sua vítimas em cadáveres dissecados. A personagem aparece na trama no episódio "Escape", que irá ao ar nos EUA no dia 2 de abril.


Já "The Vampire Diaries" terá a participação de dois atores conhecidos, já mencionados aqui. Melinda Clarke, de "The O.C.", surge no episódio que irá ao ar no dia 25 de março nos EUA. Ela será Kelly, mãe de Matt, que se envolve com Damon. Quem também aparece na série é David Anders (no meio na foto abaixo) que será Jonathan Gilbert, tio de Elena e Jeremy no tempo presente. Seu antepassado, de mesmo nome, foi visto em flashbacks, interpretado por Joe Knezevich. O ator visto em "Alias", "Heroes" e "24 Horas", fará sua entrada na série no dia 15 de abril, nos EUA. Ambas as fotos de "The Vampire Diaries" foram divulgadas com exclusividade pela revista EW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)