Atores Convidados: The Big Bang Theory, 24 Horas e Outros

O texto abaixo pode conter spoilers!


Wil Wheaton e Sheldon (Jim Parsons) voltam a se enfrentar no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 12 de abril. Como bem recordam, a primeira vez que esses dois "arquiinimigos" se encontraram foi durante uma disputa de cards na loja de quadrinhos frequentada por Sheldon. Este, alimenta um ódio crescente contra Wil por ele nunca ter aparecido em uma Convenção para a qual Sheldon moveu céus e terras para conseguir participar e ganhar um autógrafo do seu então ídolo de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração". Agora, com o título de "The Wheaton Recurrence", os dois voltam a disputar o título de "quem é o melhor" durante uma partida de boliche.


Já perdi as contas de quantas séries Stephen Root foi ator convidado só nessa década! Conhecido por "Newsradio", mas também por suas inúmeras participações em séries e filmes, Root marca sua presença em "24 Horas". Uma das pioras histórias de todas as temporadas da série é a de Dana Walsh (Katee Sackhoff), que trabalha para a CTU, mas tem um passado criminoso a esconder. Assim, se submete a uma chantagem de seu ex-namorado, Kevin, que é ex-presidiário. O personagem de Root é o agente que cuida da condicional de Kevin.

Outros:

- My Boys - Rachael Harris, de "Notes From the Underbelly", entrou para o elenco dessa sitcom, na qual interpretará Marcia, uma nova vizinha de Mike. Sua participação começará a partir da segunda metade da quarta temporada da série que estreia nos EUA no dia 25 de julho pela TBS.

- Lights Out - A nova série do canal FX ainda não tem data de estreia nos EUA, mas você pode conferir informações e fotos aqui. A série gira em torno de um Leary, ex-pugilista (Holt McCallany), que luta para manter sua família. Catherine McCormack será sua esposa, uma cirurgiã ortopédica e Billy Brown será Raymond, atual campeão de Boxe, que não se relaciona bem com Leary.

- NCIS - Marco Sanchez, de "Seaquest", terá participações em pelo menos dois episódios da série, interpretando Alejandro Rivera, do Departamento de Justiça do México, que ajudará a equipe a criar uma força internacional de combate ao crime.

- Parks and Recreation - Andy Samburg, do humorístico "Saturday Night Live", terá participação na série, no episódio "Park Safety", que irá ao ar no dia 18 de março nos EUA. Na história, Jerry (Jim O'Heir) é assaltando enquanto passa por um parque. Então Leslie (Amy Poehler) se une ao diretor do parque (Andy Samberg), para desenvolver um projeto que tornará o parque mais seguro para seus usuários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)